O portal do Sistema Opinião

POP9

Oba!

pe

Saulo Fernandes estreou turnê do novo DVD no Recife

Festa reuniu turma animada no Itaipava Catorze e ainda contou com Sambar&Love e Patusco

Maio 13, 2019 às 07:09 - Por: Diego Negrellos

Saulo Fernandes estreou turnê do novo DVD no Recife

Saulo cantou seus maiores sucessos no Recife. Foto: Kaio Cads

O soteropolitano Saulo Fernandes escolheu o Recife para ser a primeira capital a receber a turnê do novo DVD “Sol, Lua, Sol“. O show teve duração de mais de três horas e aconteceu neste sábado (11), no Itaipava Catorze.

Surpreso com a recepção do público ao abrir as cortinas, devido aos gritos e aplausos contagiantes, Saulo apostou na canção “Terra Nossa” para dar início a festa. Nos telões do palco, projeções do céu e da lua foram responsáveis por criar a atmosfera sonora e visual do transcorrer do dia, conforme as músicas apontavam.

O espetáculo trouxe o gostinho e energia da Bahia para a capital pernambucana ao reunir os grandes sucessos do cantor no axé e samba reggae. No setlist, canções como “Chega Devagar“, “El Caribe“, “Tudo Certo na Bahia” e “Rua 15“. Durante toda a apresentação, o público vibrou e acompanhou entoando os versos.

Já conhecido por seu carinho com os fãs, Saulo reservou músicas para cantar no meio do público, num palco mais intimista. As escolhidas foram “Eis-me Aqui” e “Deixa Lá (Dê Xalá)“, levando as pessoas à loucura.

Aqueles que sentiam saudades das músicas que faziam parte do repertório da Banda Eva, grupo em que o cantor permaneceu como vocalista por 11 anos, puderam prestigiar “Então não me conte seus problemas”, “Não precisa mudar” e “Me abraça”.

Mesclando hits, o o cantor recordou sucessos de grandes artistas. Saulo incluiu na apresentação canções de Alceu Valença, Timbalada e da Banda Baiana System.
Fechando a noite, a festa contou com a animação da banda Sambar&Love e do pagodão do grupo Patusco.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: