O portal do Sistema Opinião

POP9

Se Liga!

pe

São João da Capitá anuncia ordem das apresentações

A maior prévia de São João da cidade acontecerá neste sábado (8)

junho 7, 2019 às 17:46 - Por: Diego Negrellos

Henrique e Juliano garantem a pegada sertaneja do evento. Foto: Reprodução/ Instagram

O São João da Capitá vai reunir grandes nomes do forró e sertanejo, como Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Márcia Fellipe, Saia Rodada e banda Magníficos. Na Sala de Reboco, o forró pé de serra ficará por conta de Cezinha, Cristina Amaral, Josildo Sá e Nadia Maia.

Os portões abrem às 19h, e os shows estão previstos para às 20h no palco principal. A banda Magníficos dará início à noite, trazendo seus grandes sucessos, como “Verdadeiro Amor”, “É chamego ou xaveco” e “Cristal Quebrado”. Dando sequência ao evento, é a vez da Fenomenal, Márcia Fellipe com o forró eletrônico e hits como “Quem me dera”, “Vai descendo” e “Aqui ó pro meu ex”.

Leia também:
Yasmin Santos fará participação com Safadão no São João da Capitá

Estreando no São João da Capitá, a dupla Henrique e Juliano vai embalar os corações apaixonados com canções que não saem da boca do público, como “Quem pegou, pegou”, “Aquela pessoa”, “Vidinha de Balada” e “Cuida bem dela”.

O veterano, Wesley Safadão é a quarta atração da noite, já apostando no repertório junino e nas novas canções “Desencana” e “Igual ela só uma”, além dos consagrados sucessos “Só para castigar”, “Ar condicionado no 15” e “Romance com Safadeza”.

Para encerrar a festa com chave de ouro, a banda Saia Rodada chegará com as novidades do forró eletrônico para o São João. “Já que me ensinou a beber”, “Filho do Mato” e “Bebe, vem me procurar” são algumas das músicas esperadas na apresentação.

A partir das 22h, shows de forró pé de serra acontecerão na Sala de Reboco para animar o público mais dançante. Todas as áreas do evento terão acesso ao espaço, exceto a área Capitá Premium. A ordem das atrações será Cezinha, Cristina Amaral, Josildo Sá e Nadia Maia.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: