O portal do Sistema Opinião

POP9

Não Ter

br

Sandy e Junior: fila para compra online ultrapassa 180 mil usuários

Pré-venda teve inicio desta quarta-feira e muitos fãs não conseguiram comprar ingressos para a turnê comemorativa

Março 20, 2019 às 15:24 - Por:

Sandy e Junior Fila para compra ultrapassa 180 mil

Sandy e Júnior se apresentarão em 10 capitais este ano. Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News

A pré-venda de ingressos para turnê “Nossa História” surpreendeu os fãs de Sandy & Junior. O 1° lote de passaportes disponibilizado a partir das 10 horas desta quarta-feira (20) ultrapassou a espera de 180 mil usuários para efetuar a compra.

Sandy e Junior Fila para compra ultrapassa 180 milDisponível apenas para clientes Elo, uma das patrocinadora da turnê, os ingressos estavam liberados para shows em nove capitais, com exceção de Manaus, que por motivos técnicos só terá venda iniciada em 3 e 4 de abril para clientes do patrocinador, e a partir do dia 5 para todos os fãs.

No Twitter, os fãs comentaram sobre a espera e os problemas para adquirir ingressos para o show em diversas capitais. “a tristeza do fã que mandava cartinha pra e Junior e não vai poder ir no show deles” escreveu uma admiradora dos irmãos. Muitos ainda questionaram que sobre os locais escolhidos para a realização dos shows, “Acho que não fazem ideia do que essa turnê representa, muitos ingressos já esgotaram, as filas estão gigantescas em todos os estados. Isso é show pra estádio de copa!” twittou uma fã.

Leia também:
Sandy e Junior farão shows em 10 capitais. Turnê começa no Recife!

O PortalOP9 confirmou que ainda serão disponibilizados mais ingressos para os shows de Sandy e Júnior em todo o Brasil, apenas o 1° lote está esgotado. Em breve, o 2° lote de ingressos estará a venda com novos preços.

Sandy e Junior estão de volta para comemorar a primeira vez que apareceram na TV, em 1989, no programa Som Brasil. A turnê “Nossa História” vai percorrer 10 capitais brasileiras.

Confira as datas abaixo:

Recife (Classic Hall) – 12/07
Salvador (Arena Fonte Nova) – 13/07
Fortaleza (Centro de Convenções) – 19/07
Brasília (Nilson Nelson) – 20/07
Rio de Janeiro (Jeunesse Arena) – 03/08
Belo Horizonte (Estádio do Mineirinho) – 17/08
São Paulo (Allianz Parque) – 24/08
Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) – 31/08
Manaus (Estúdio 5) – 13/09
Belém (Hangar) – 14/09

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: