O portal do Sistema Opinião

POP9

Tour

pe

Sandy e Junior estreiam a turnê “Nossa História” no Classic Hall nesta sexta-feira

As apresentações continuam até o mês de outubro, neste sábado é a vez de Salvador

julho 13, 2019 às 12:08 - Por: Diego Negrellos

Sandy e Junior em Recife. Foto: Divulgação

Com as mãos dadas, os irmãos Sandy e Junior subiram ao palco do Classic Hall nesta sexta-feira (12) para fazer o show de estreia da turnê comemorativa de 30 anos de carreira. Após 12 anos da despedida da dupla, eles resolveram se reunir para relembrar os grandes sucessos em um repertório nostálgico, que contempla as diversas fases dos artistas. O evento teve ingressos esgotados e lotação máxima.

A espera pelos irmãos era aguardada com projeções de vídeos de shows, entrevistas e apresentações em programas de TV nos telões do palco. Visivelmente emocionados, Sandy e Junior surgiram no palco cantando “Não Dá Pra Não Pensar”, música lançada em 2001, levando o público à loucura.

O repertório escolhido pela dupla contemplou músicas muito aguardadas pelos fãs, como “Desperdiçou”, “Quatro estações” e “A Lenda”. Do início ao fim, o público acompanhou e entoou todos os versos das canções escolhidas para compor o setlist.

Para os fãs que gostavam das coreografias da dupla, as músicas “Vai Ter Que Rebolar” e “Dig Dig Joy” ganharam um momento especial para reviver os passos icônicos ao lado dos irmãos e do ballet.

No show, Sandy confessou que o momento mais difícil para eles foi justamente a escolha do repertório, devido os muitos anos de carreira. Surpreendendo a todos, os irmãos sentaram no palco, próximo aos fãs, e em acústico cantaram músicas como “Você Pra Sempre”, “Ilusão” e “Inesquecível”.

Fazendo chover como pede a música “Cai Chuva/Me Diz”, confetes coloridos tomaram conta do Classic Hall, enquanto os irmãos se despediam para a exibição de um vídeo que conta o principal motivo de terem optado por fazer a turnê: os fãs. Nos relatos, os cantores aparecem chorando ao agradecer pelo carinho e amor do público, que entendeu o motivo deles se separarem e, agora, terem recebido com muito carinho esta volta.

Para fechar com chave de ouro, retornaram ao palco com “Quando Você Passa”. Na plateia, os público movimentava balões na cor roxa e formato de coração dando toda a atmosfera romântica. Para animar todo mundo, a despedida ficou por conta de “Vâmo Pulá!” e um abraço inesquecível dos irmãos ao deixarem o palco.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: