O portal do Sistema Opinião

POP9

Ginga

pe

Samba Recife terá 12 horas de festa, 25 atrações e 4 palcos

O evento acontecerá neste sábado (28) na área externa do Centro de Convenções, além da área interna do Classic Hall

setembro 23, 2019 às 16:31 - Por: Diego Negrellos

Samba Recife terá 12 horas de festa, 25 atrações e 4 palcos

Thiaguinho apresentará os grandes sucessos e as novas músicas do projeto Vibe. Foto: Reprodução/ Instagram

Os apaixonados por samba já podem se preparar: neste sábado (28) o Samba Recife agitará o Nordeste, proporcionando uma gigante experiência para os presentes. Apontado como o maior festivalde samba do país, o evento acontecerá na área externa do Centro de Convenções e na área interna do Classic Hall. Com área única, os ingressos custam R$ 120, à venda na Ticket Folia.

Leia também:
Thiaguinho traz repertório inédito com o álbum ‘Vibe’

Apostando em 12 horas de evento, das 18h às 6h da manhã do dia seguinte, o evento, que está preparando a maior edição de todos os tempos, contará com quatro palcos montados na sua estrutura, funcionando simultaneamente durante toda a programação. Com dois palcos externos, intitulados de palco Recife e palco Olinda, a estrutura estará localizada no Centro de Convenções, funcionando sem intervalo entre as apresentações. Por lá, a festa ficará sob o comando de Belo, Dilsinho, Ferrugem, Leo Santana, Parangolé, Sorriso Maroto, Thiaguinho, Turma do Pagode e Suel. Repletos de novidades e sucessos, participações especiais também farão parte da festa.

Para aqueles que gostam da tradição e da roda de samba, o palco Samba de Raiz, localizado no Classic Hall, trará toda a agitação com shows de Fundo de Quintal, Xande de Pilares, Reinaldo, Vou pro Sereno e Tiee. Para aqueles que não abrem mão do pagode local, a festa estará garantida no Palco Pernambuco, em outra estrutura na área externa, com as bandas Beleza Pura, Camisa 10, Sambar & Love, LongNeck, GrupoTS, Taiguara e Gabi do Carmo.

O Samba Recife não contará com copos plásticos este ano. No lugar, copos sustentáveis serão vendidos no festival, no valor de R$ 5,00, deixando o ambiente mais bonito e, principalmente, mais limpo. Temáticos, feitos com um design especial para a ocasião, os copos também servirão como uma recordação do evento para os apaixonados por samba. Para aqueles que não desejarem levar o objeto pra casa, os copos poderão ser devolvidos no final do festival, reembolsando o mesmo valor da compra.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: