O portal do Sistema Opinião

POP9

Me Leve

rn

Plutão Já Foi Planeta se apresenta pela primeira vez no Rock in Rio

Banda prepara single inédito com produção de David Corcos

Abril 2, 2019 às 15:36 - Por:

Plutão Já Foi Planeta se apresenta no Rock in Rio

Plutão Já Foi Planeta se apresenta dia 05 de outubro no Palco Sunset. Foto: Divulgação

A banda potiguar Plutão Já Foi Planeta faz sua estreia no Rock in Rio 2019. Eles se apresentam no Palco Sunset, em 29 de setembro, dia do festival que conta com headliners como Bon Jovi, Ivete Sangalo, Jessie J, Vintage Culture, Bhaskar, além da participação de Mahmundi.

Enquanto isso, a banda segue em estúdio produzindo um novo single com o produtor musical David Corcos, que já trabalhou com artistas como Franz Ferdinand, Karol Conka, Marcelo D2, Planet Hemp e Tropkillaz. A previsão de lançamento do single é para o primeiro semestre.

Leia também:
Jerry Smith dá soco em fã durante show em Petrolina. Veja o vídeo!

Plutão Já Foi Planeta é uma banda de Indie Pop/Rock de Natal, Rio Grande do Norte. O grupo surgiu em setembro de 2013 e é formado atualmente por Natália Noronha (vocais, violão, baixo e synth), Gustavo Arruda (vocais, guitarra e baixo), Sapulha Campos (vocais, guitarra e ukulele), Vitória de Santi (baixo e synth) e Renato Léllis (bateria). Possui três álbuns: “Daqui Pra Lá” (2014), “A Última Palavra Feche a Porta” (2017), lançado em parceria com o selo Slap e produção musical assinada por Gustavo Ruiz, além da participação de Maria Gadú e Liniker e em 2018 lançaram o EP “Plutão Já Foi Planeta slap Sessions”, onde três faixas foram registradas a partir de uma nova perspectiva: “Viagem Perdida” e “Haverá de Se”, que são parte do EP de estreia “Daqui pra Lá” e o single mais recente do grupo, “Estrondo”.

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: