O portal do Sistema Opinião

POP9

sambaxé

ne

Péricles leva mais de 30 mil pessoas à gravação do seu novo DVD

A Arena Fonte Nova, em Salvador, serviu de cenário para o novo trabalho do pagodeiro

julho 8, 2019 às 17:25 - Por: Diego Negrellos

Péricles leva mais de 30 mil pessoas à gravação do seu novo DVD

Péricles reúne multidão na terra do axé. Foto: Tácio Moreira/Macaco Gordo

No último sábado (6), Péricles gravou seu novo DVD em Salvador para um público de mais de 30 mil pessoas que, a cada sucesso, vibravam na Arena Fonte Nova. O repertório, com 26 faixas, viajou pelos 33 anos de carreira do artista e focou nos grandes hits, nas faixas do álbum “Em Sua Direção” e na apresentação de nove canções inéditas, entre elas, a faixa-título “Mensageiro do Amor”.

As participações especiais foram um capítulo à parte. Todos eles cantaram com Péricles as músicas inéditas. O primeiro a subir no palco foi o sambista Tiee em “Hawaii”. Em seguida, Jorge Vercillo mostrou toda sua sintonia com Péricles na faixa “Noite Perfeita”, Jeniffer Nascimento encantou todo o público com sua participação na música “Casal Maluco” e Xanddy (Harmonia do Samba) e Péricles transbordaram ginga e molejo em “Faz”.

Leia também:
Cantora Agnes Nunes se apresenta pela primeira vez no Recife

Após uma homenagem a grandes nomes do samba como Arlindo Cruz, Almir Guineto e Beth Carvalho, e versões incríveis das canções “Ebony and Ivory”, “Havana” e “Oye Como Vá”, os convidados especiais retornaram ao palco, dessa vez, em duplas. Jorge Vercillo e Jeniffer Nascimento se uniram a Péricles na música “Ele e Ela” e Tiee e Xanddy cantaram com o anfitrião a penúltima faixa do DVD “Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus”.

A emoção foi grande. Deu tudo muito certo e o resultado incrível. As músicas inéditas que soltamos antes, estava todo mundo cantando. E a presença de palco dos convidados foi algo muito especial. Com certeza essa noite ficará marcada para sempre na minha vida e na minha carreira”, conta Péricles logo após o encerramento da gravação.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: