O portal do Sistema Opinião

POP9

Flash Pose

br

Pabllo Vittar lança coreografias de seus hits em São Paulo

Em parceria com a Zumba®, a cantora performou sucessos como “Caliente” e a nova “FlashPose”

agosto 30, 2019 às 17:34 - Por: Diego Negrellos

Pabllo Vittar lança coreografias de seus hits em São Paulo

Pabllo Vittar arrasa com aq Zumba em São Paulo. Foto: Thais Pires Vieira

Depois de uma temporada de shows e compromissos nos Estados Unidos, Pabllo Vittar aterrissou em São Paulo para mostrar ao público as novas coreografias de hits como Caliente e Flash Pose – música interpretada com a cantora britânica Charli XCX. Os movimentos foram elaborados pela Zumba®, que tem mais de 18 anos e é praticada por 15 milhões de pessoas, por semana, em todo o mundo.

Leia também:
Cantora Anitta e Pedro Scooby não estão mais namorando

Com a parceria, as coreografias passam a ser dançada nos 185 países onde a aula está presente “Isso potencializa a visibilidade do meu trabalho em países em que eu nem esperava chegar. É muito bom trabalhar com a Zumba®, a comunidade é muito alegre e temos em comum essa energia única que queremos levar ao mundo”, celebra Pabllo.

“Além de criar as aulas, também temos um departamento focado em músicas, para levar o melhor para os nossos praticantes. Já trabalhamos com artistas como Shakira, Ricky Martin, Pitbull, Daddy Yankee, entre outros. Estamos muito empolgados em trabalhar com a Pabllo, que é uma artista e performer incrível. Essa parceria tem o objetivo de reforçar a mensagem de que somos inclusivos, não importa a sua idade, crenças ou até mesmo desenvoltura. Zumba® é para todos. Durante as aulas, queremos que os alunos se sintam bem, felizes, com a autoestima elevada e que isso se reflita em suas vidas”, diz Alberto Perlmann, CEO da Zumba®.

Hoje, Pabllo apresentou três de suas músicas na IHRSA, a mundialmente conhecida Fitness Brasil Latin American Conference and Trade Show, no palco da Zumba®, ao lado de seus instrutores vindos de diversos países do mundo.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: