O portal do Sistema Opinião

POP9

Novo Capítulo

br

“Não teve acordo” confirma Safadão sobre audiência com Mileide Mihaile

O cantor utilizou as redes sociais para se manifestar sobre a audiência com a ex-mulher que aconteceu nesta terça

setembro 24, 2019 às 17:36 - Por: Diego Negrellos

"Não tivemos acordo" confirma Safadão sobre audiência com Mileide Mihaile

Audiência é mais um capitulo da longa briga entre Safadão e a ex-mulher. Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Wesley Safadão utilizou as redes sociais nesta terça-feira (24) para falar sobre mais uma audiência com Mileide Mihaile, ex-mulher e mãe do primeiro filho do artista. Safadão revelou em uma sequência de stories que havia acabado de sair do fórum e as partes não haviam se entendido sobre as questões.

Infelizmente não tivemos acordo“, lamentou Wesley sobre o assunto e afirmou que vai se pronunciar publicamente sempre que necessário sobre esse assunto e evitar qualquer tipo de ruído de comunicação. “Eu vim passar alguns informações para que a verdade não seja distorcida“, afirmou.

Leia também:
Wesley Safadão traz projeto musical inédito para Natal

O Safadão relatou alguns pontos para que o acordo, que era um dos desejos de Mileide, não fosse consumado neste audiência. Entre eles: a ex-mulher teria pedido que o cantor fizesse uma nota pública afirmando que ela não lideraria perfis fakes conta o cantor e a família, e que a mãe de Yudhi também teria exigido o pagamento do advogado responsável pela sua defesa.

Wesley ressaltou que a audiência foi positiva e que ele pode contar as sua versão e mostrar “muitas coisas para a juíza”. O cantor ainda confirmou que a esposa Thyane Dantas e a sua mãe Dona Bill também estiveram presentes na audiência.

Assista:

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: