O portal do Sistema Opinião

POP9

sem querer

br

“Não quis debochar” diz Vivianne após declaração de Gracyanne

A atriz se posicionou pela primeira vez após postar stories cantando uma música do ex-namorado

Abril 2, 2019 às 15:52 - Por:

Vivianne esclarece polêmica com Belo e Gracyanne Barbosa. Foto: Reprodução/ Instagram

A polêmica entre a atriz Vivianne Araújo e a modelo Gracyanne Barbosa ganha novo capítulo. No último domingo (31), a atriz de O Sétimo Guardião postou stories acompanhada de uma grupo de amigos num churrasco. Detalhe: Todos estavam cantando “Derê”, um grande sucesso da banda Soweto, responsável por revelar o cantor Belo. Além de entoar a canção na maior alegria, Vivianne Araújo e os amigos falavam o nome do cantor, como o público faz de costume nos shows do artista.

Nesta segunda-feira, em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Gracyanne Barbosa comentou a atitude da da rainha de bateria do Salgueiro e afirmou que a musa estava “um pouco alterada“. “Ela estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas”, comentou a atual mulher de Belo.

Leia também:
“Ela não quer me deixar em paz” diz Gracyanne sobre Vivianne Araújo

Para o portal UOL, Viviane Araújo falou pela primeira vez sobre o episódio e respondeu as declarações de Gracyanne a Léo Dias. “Em relação a música que postei do Soweto, ‘Derê’, eu estava em casa fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos como Art Popular, Exaltasamba. Aí veio essa e a gente gravou também e eu coloquei”, disse. A atriz ainda afirmou que não teve nenhuma intenção de provocar Belo e a atual esposa dele.

“Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto, uma música que eu ouvia bastante, que gosto. Não quis afrontar ninguém. Tenho maturidade para ouvir a música do Soweto, só isso. Agora, se eles lá do outro lado não têm maturidade para me ver na televisão, aí já é outra história”.

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: