O portal do Sistema Opinião

POP9

Safadão?

ne

Namorado de Mileide é acusado de não pagar pensão ao filho

Keyla Santos, ex-mulher de Wallas Arrais, usou as redes sociais para cobrar reconhecimento de paternidade e pagamento de pensão

Abril 18, 2019 às 15:31 - Por:

Mileide Mihaile Wallas Pensão

Wallas Arrais é acusado de não reconhecer filho e não pagar pensão. Foto: Reprodução/ Instagram

Após ter assumido relacionamento com Mileide Mihaile, Wallas Arrais está mais uma vez no olho do furacão. A ex-mulher do cantor, Keyla Santos, utilizou o instagram para fazer acusações contra o forrozeiro, exigir que ele reconheça o filho e também pague a pensão alimentícia.

Leia também:
Mileide Mihaile assume namoro com Wallas Arrais

Nos últimos meses me vi obrigada a expor uma situação da minha vida pessoal no que se refere ao pai do meu filho, o cantor Wallas Arrais“, disse.

No vídeo, Keyla revela que teve um relacionamento com o músico em 2011 e desde então, luta na justiça para que ele assuma o filho. “Travei uma batalha para conseguir o reconhecimento de paternidade do Wallas Kalei, onde só obtive êxito agora em 2018“, desabafa.

A mãe do filho de Wallas ainda reveja que deseja apenas que o cantor cumpra com o seu papel como pai. “O pagamento da pensão é de R$ 800,00 (oitocentos reais). Apenas [quero] deixar claro que quem não consegue ser um bom pai, não consegue ser bom para ninguém“, encerra.

Após a polêmica envolvendo Wallas Arrais, a assessoria do artista se pronunciou através de uma nota à imprensa.

O cantor Wallas Arrais lamenta que sua vida pessoal e de seu filho tenham sido expostas dessa maneira nas redes sociais e reforça que está em conformidade com o que foi determinado pela Justiça. Ele reconhece que não foi um pai tão presente nos primeiros anos de vida de seu filho, por vários fatores, inclusive pela distância física e rotina de trabalho puxada, mas que sua intenção é mudar isso e intensificar cada vez mais seu relacionamento, pois é o que seu sentimento de pai pede”

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: