O portal do Sistema Opinião

POP9

TRETA

br

MTV confirma participantes do “De Férias com o EX: Celebs”

Programa reunirá 12 ‘celebs’ numa mansão em Trancoso (BA) à espera dos respectivos exs

agosto 22, 2019 às 17:55 - Por: Diego Negrellos

MTV confirma participantes do "De Férias com o EX: Celebs"

Famosos e ex-participantes fecham o time inicial do “De Férias com o Ex: Celebs”. Foto: Divulgação

De Férias com o Ex Brasil: Celebs‘ apresenta doze participantes na tentativa de encontrar o amor (ou não) durante as suas férias. No entanto, haverá problemas no paraíso quando seus ex-namoradxs começarem a chegar. Prontos para viver as melhores férias (ou as mais loucas e intensas), esse time está, a partir de agora, submetido ao humor do temido ‘Tablet do Terror‘, que promete se mostrar ainda mais provocativo e desafiador.

Essa turma selecionada a dedo está prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: esta temporada será cheia de aventura e diversão.

Com participações musicais de Pabllo Vittar e Vitor Kley, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível do que nunca!

Leia também:
“Vocês que criticam são viciados em bunda”, desabafa Luísa Sonza

O elenco

O reality, produzido no Brasil exclusivamente para a MTV e Amazon Prime Video, contará com um elenco formado por MC Rebecca, Leo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima, além dos veteranos do programa Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, que completam a lista de participantes iniciais.

Essa turma selecionada a dedo está prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão também! Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: