O portal do Sistema Opinião

POP9

Polêmica

in

“Meus pais sabem desde 14 anos” diz Anitta sobre bissexualidade

Durante a divulgação do álbum Kisses na Espanha, a cantora falou sobre sua orientação sexual

Abril 11, 2019 às 15:48 - Por:

Assita assumiu gostar de homens e mulheres durante entrevista. Foto: Gonza Gallego/Shangay

Durante a divulgação do álbum trilíngue “Kisses” na Espanha, Anitta falou pela primeira vez, abertamente, sobre sua bissexualidade. Na reportagem especial do portal Shangay, publicada nesta quinta-feira (11), a cantora revela detalhes sobre o assunto.

Leia também:
A fila andou! Anitta está curtindo novo affair

A bissexualidade é uma realidade para mim há muito tempo, há mais de dez anos. Escolhi a maneira correta de compartilhar isso, porque não queria contar diretamente à imprensa. Poderiam ter utilizado isso como quisessem. Os meios de comunicação estão sempre buscando cliques e polêmicas. Talvez tivessem tratado o tema de uma maneira que não fosse respeitosa.

Anitta ainda contou que o polêmico assunto não é segredo para a sua família e revelou como eles tiveram ciência do assunto. “Meus pais e meu irmão sabem desde que tenho 13 ou 14 anos. Todos vivem tranquilo, com normalidade. Tive muita sorte com minha família. Não é como se minha mãe adorasse isso, mas sempre me amou como sou e me respeita. Meu irmão não encarou tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas de suas pretendentes“, brincou sobre Renan.

Recentemente, o assunto voltou a tona por causa do clipe “Sin Miedo”, a música faz parte do novo trabalho de Anitta e mostra a cantora beijando duas mulheres. “É verdade que nunca tive uma relação duradoura com uma mulher… Ou não me lembro (…). Só quero que as pessoas vejam isso como algo normal.

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: