O portal do Sistema Opinião

POP9

the End

in

Marido de Carlinhos Maia é expulso de parque na Disney

Lucas Guimarães precisou se retirar do local por causa da estampa do short que estava usando durante dia de diversão em Orlando

julho 6, 2019 às 16:39 - Por: Diego Negrellos

Marido de Carlinhos Maia é expulso de parque na Disney

Lucas Guimarães ao lado de uma das personagens da Dsiney. Foto: Reprodução/ Instagram

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, foi expulso de uma parque temático na Disney, em Orlando, na última sexta-feira (5). “Foram reclamar que se sentiram ofendido com a estampa” disse o influenciador devido ao short que vestia.

É proibido circular nos parques temáticos da Disney com vestuário que contenha palavrão ou qualquer conotação ofensiva. Lucas Guimarães estava com um short vermelho, estampado com vários mãos e dedo médio estirado. Em seus stories, Lucas confirmou que não sabia sobre a regra e também não se importava com o que outros vestiam.

Leia também:
Carlinhos Maia revela detalhes do seu casamento o Programa Eliana

O marido de Carlinhos Maia ainda contou que a direção do local deu a possibilidade que o mesmo comprasse outro short ou bermuda no parque, para substituir o short com a estampa considerada ofensiva. Mas alegando cansaço, Lucas preferiu deixar o parque e afirmou que a bermuda pertencia ao amigo Roninho.

Lucas Guimarães está nos Estados Unidos acompanhando o marido Carlinhos Maia em uma turnê internacional com o espetáculo “Fiquei Famoso”.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: