O portal do Sistema Opinião

POP9

desligamento

br

Mariana Ferrão não renova contrato e deixa programa Bem Estar

A apresentadora pede desligamento menos de um mês após a saída de Fernando Rocha do Bem Estar

Março 19, 2019 às 08:32 - Por:

Mariana Ferrão decide. Foto: Reprodução

Mariana Ferrão, apresentadora do Bem Estar, optou pela não renovação do seu contrato com a TV Globo e deixará a apresentação do programa diário. A jornalista anunciou a decisão menos de um mês após o desligamento de Fernando Rocha, seu companheiro na atração. Diferente de Mariana, o apresentador foi desligado por decisão da emissora, em meio a crise de audiência que enfrenta o Bem Estar.

O contrato de Mariana Ferrão com a TV Globo vence no final deste mês, quando encerra-se a sua missão a frente do programa. A emissora manifestou-se através de comunicado e confirmou a chegada de uma nova jornalista para comandar a atração.  “A jornalista Michelle Loreto seguirá à frente do ‘Bem Estar’, já que Mariana Ferrão, cujo contrato vence no fim do mês, optou pela não renovação e está de saída da Globo“, informou.

Leia também:
“Angústia que não desejo pra ninguém”, diz filho de Fernando Rocha

Mariana comandava a atração sozinha desde o dia 27 de fevereiro. A apresentadora estreou como garota do tempo na Band em 2004, em seguida dividiu a bancada do Jornal da Band com Ricardo Boechat e Carlos Nascimento. Em 2010, Ferrão foi contratada pela Globo para se aventurar no Globo Mar e no ano seguinte assumiu a apresentação do programa sobre saúde e qualidade de vida.

Pelo instagram, Mariana Ferrão comentou a decisão de deixar a TV Globo. “É verdade, eu deixei a Globo” assim ela começa discurso para confirmar o seu desligamento do canal.

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: