O portal do Sistema Opinião

POP9

Osara

pe

Malícia Champion faz show no Catamaran em Recife

Apresentação acontece na festa “Odara Ôdesce” resgatando clássicos da música brasileira

Maio 10, 2019 às 17:07 - Por: Diego Negrellos

Malícia Champion esquenta o clima no Catamaran. Foto: Divulgação

Neste sábado (11), a Odara Ôdesce vai deixar o Catamaran todo azul e amarelo. A festa é uma das favoritas no calendário recifense e tem na sua primeira edição pós-carnaval uma programação caprichada. Na discotecagem Lala K, DJ residente e sócia do selo Golarrolê, dos queridos Allana Marques e Lucas Logiovine, recebe os convidados Rodrigo Porto e Bia Preta. A festa ainda contará com show da banda Malícia Champion, que promete resgatar os grandes clássicos da musica brasileira. Nesta edição, a Odara começa às 20h e segue até o início do domingo.

Leia também:
Léo Santana e Thiaguinho lançam nova parceria

Comandada por Alexandre Urêa, a banda Malícia Champion é um projeto paralelo de músicos conhecidos na cidade do Recife e vem embalando os mais variados públicos com versões de sucessos de Erasmo Carlos, Baby, Pepeu e Novos Baianos, Dalto, Juan Luis Guerra, Cindy Lauper, entre outros. A novidade no line up é Bia Preta, DJ que toca na festa pela primeira vez. Já Rodrigo Porto marcou presença no evento algumas vezes, é um carnavalesco nato e tem o lema de Folia o ano todo. Então quem for a festa pode esperar um passeio animado pelos ritmos do Brasil, com ênfase no axé.

A Odara Ôdesce de maio conta ainda com a residente Lala K e os clássicos da música brasileira que arrastam o público para a pista de dança a cada edição. A festa conta ainda com lounge, opções de alimentação, bar gelado e quente, decoração temática e ainda open bar de glítter. Os ingressos para o evento já estão disponíveis online no Sympla e também nos pontos físicos Haus Bar (galeria Joana D`Arc, Pina) e Loja Avesso (Av Rui Barbosa). As entradas custam R$ 45.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: