O portal do Sistema Opinião

POP9

prepara

br

Maisa conversa com Anitta e Marcelo Tas no programa deste sábado (11)

Apresentadora ainda realizou o sonho de uma fã em dançar com a Poderosa

Maio 10, 2019 às 16:53 - Por: Diego Negrellos

Maisa conversa com Anitta e Marcelo Tas no programa deste sábado (11)

Música e humor estão garantidos no Programa da Maisa. Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

O Programa da Maisa deste sábado (11) recebe Anitta e Marcelo Tas. A cantora abre o programa cantando “Favela Chegou”. “Eu amo você. Cresci junto com você. Só que você na televisão e eu assistindo. E agora estamos aqui juntas”, diz a convidada.

Ela também fala sobre carreira internacional e a dificuldade de ter gravado 10 clipes para o novo álbum, conciliando as agendas de todos os parceiros. “O momento de carreira que eu estou lá fora é o momento que eu estava no Brasil há mais de 5 anos. Precisava colocar um material em outros idiomas na rua, então fiz os 3 idiomas”, explica. Sobre a diversas faces que traz nos clipes, a cantora afirma: “sempre fui essa pessoa com muitas personalidades. Ao mesmo que eu sou brincalhona, eu sou chefe. Ao mesmo tempo que eu sou chefe, sou menina da família. Ao mesmo tempo que eu gosto de sair, sou romântica quando estou apaixonada”. Maisa realiza ainda o sonho de um fã de Anitta que dançará junto com ela e entregará um desenho feito por ele.

Leia também:
Neymar é suspenso por três partidas devido a agressão em torcedor

Marcelo Tas brinca com Maisa ao chegar no sofá e diz: “você cresceu, mas não posso dizer o mesmo do Oscar”. A apresentadora então responde: “sempre que falam do CQC eu lembro com muito carinho, porque eu estava toda semana lá no ‘Top 5’”. O apresentador recorda seus personagens marcantes no universo infantil e conta: “tem gente que fica meio constrangido de falar comigo desse passado, achando que eu não vou gostar. E eu amo”. Conversando com Anitta sobre a biografia recém lançada, Maisa questiona o que ela achou do livro. “Fiquei sabendo que está vendendo muito, mas não estou ganhando um centavo. O Leo (Dias) é um jornalista, decidiu fazer a biografia e eu respeito o trabalho dos jornalistas. Não tenho a ver no sentido de coescrever. Deixei ele fazer o trabalho dele”, comenta Anitta. Falando sobre encontros, a convidada recorda: “quando eu era adolescente fazia minha mãe conhecer antes pra saber se era seguro. (Hoje em dia) Eu falo vem pra cá, se a gente não se curtir eu aviso e vai embora”, diz ela. “Para o homem é muito legal se a mulher for direta desse jeito”, concorda Tas.

O Programa da Maisa vai ao ar todo sábado, às 14h15.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: