O portal do Sistema Opinião

POP9

Garupa

br

Luísa Sonza lança seu primeiro álbum “Pandora”. Assista clipe!

Além do compilado, o clipe de Garupa, com Pabllo Vittar, já está disponível no Youtube

junho 14, 2019 às 17:29 - Por: Diego Negrellos

Pabllo Vittar é parceira de Luisa Sonza na música “Garupa”. Foto: Divulgação

Um dos grandes nomes em ascensão na música pop atual, Luísa Sonza, lançou seu primeiro álbum de estúdio em todas as plataformas digitais hoje, 14, e transmite emoção a cada acorde. Com veracidade, as mensagens saltam pelas notas e tocam o coração de forma direta e especial. Garupa, uma das canções, feat com Pabllo Vittar, subiu no Youtube às 11h. Assista:

Gaúcha de 20 anos, com 13 de carreira, a cantora acumula hits de sucesso e conquista fãs pelo país. Pelo olhar de Luísa, encontramos um material que conta momentos da vida da cantora, fases de sua vida, relacionamentos com mãe e avó, felicidade, animação, amor, em uma mistura que transita entre estilos e reforça a versatilidade e talento de Sonza.

O álbum, intitulado “Pandora”, foi inspirado em um dos mitos femininos mais importantes da História. No enredo, Pandora é enviada à Terra como presente de Zeus para o homem, mas traz consigo uma caixa que se aberta, revela segredos ambíguos: o bem e o mal, a luz e a escuridão, o milagre, o pecado, o caos, o amor e a esperança.

Leia também:
MC Loma revela identidade do namorado e se declara: “Te amo”

A capa do álbum foi inspirada em “Dangerous”, oitavo álbum de um dos maiores artistas do pop, Michael Jackson. Criada pelo diretor Rodrigo Pitta e ilustrada pelo artista Kin Noise, remete à abertura da caixa Pandora e representa as cores da mente criativa e diversa de Luísa Sonza.

O álbum, que possui 8 faixas, conta com singles que passam por batidas mais lentas, românticas, eletrônicas e dançantes. 7 faixas foram escritas pela própria Luísa, com outros parceiros na composição, e enaltecem sua voz e subjetividade na composição.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: