O portal do Sistema Opinião

POP9

As panteras

br

Ludmila e Mariana Xavier fazem revelações no Programa da Maisa

A cantora e atriz abriram o coração no sofá mais colorido da TV Brasileira

julho 19, 2019 às 18:48 - Por: Diego Negrellos

Muita resenha com Ludmilla e Mariana Xavier no sofá com Maisa. Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

Neste sábado, 20 de julho, o Programa da Maisa tem convidadas especiais. Pra começar, Milene Pavorô dá carona para a apresentadora até o SBT e no percurso é só diversão. Elas conversam, param no delivery de um restaurante e enquanto saboreiam os lanches, Pavorô conta a história do início de sua carreira na TV.

Leia também:
Camarote Skol terá axé, forró e funk no Carnatal 2019. Saiba as atrações!

No palco, Maisa recebe Ludmila e a atriz Mariana Xavier. O bate papo começa com um ping-pong de perguntas e respostas, e Ludmila faz algumas revelações, fala de suas origens, trabalho e conta o que fez com o seu primeiro pagamento “Eu comecei com 16 anos e a primeira coisa que eu gastei o meu dinheiro foi com batata da latinha”. Já Mariana fala de sua semelhança com Jenifer “Eu acho que principalmente este espirito livre”. Ludmila diz que gosta de trolar e Maisa não perde a oportunidade e pede para a cantora trolar alguém famoso. E quem cai na brincadeira é a Anitta. No desafio do “Pensa Rápido”, elas respondem o que não pode faltar na geladeira e Mariana revela que é louca por queijo, “Eu sou a louca do queijo. Eu sou a pessoa que já trouxe 18 queijos escondidos na mala de viagem”. Questionadas pela apresentadora sobre levar um fora, Ludmila revela: “Eu tenho pavor”.

A atração continua com a “Batalha da Dança”, onde Oscar Filho fala uma ação em comum e elas tem que criar uma coreografia para a música. Tem também o quadro “Banho da Sabedoria”, onde Maisa rebate com Ludmila e Mariana os comentários maldosos dos haters nas redes sociais e diante de um deles relacionado a Mariana, onde o internauta a questiona sobre seu peso e ter feito dieta, ela esclarece: “Eu já fiz muita dieta, eu já fiz muita besteira com o meu corpo, eu já tomei muito remédio para emagrecer e justamente por isso, hoje eu compartilho as minhas histórias para evitar que outras meninas passem pelo que eu passei”, e continua “Eu não me orgulho de ser gorda, eu me orgulho de ter a consciência de que meu peso não mede o meu valor”. E ainda, elas se enfrentam no “Game do Dia”.

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15!

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: