O portal do Sistema Opinião

POP9

Separados

br

Luan Santana cancela gravação de “Juntos” com Paula Fernandes

O cantor seria um dos convidados de Paula para o seu novo projeto audiovisual gravado nesta quarta (12)

junho 10, 2019 às 14:35 - Por: Diego Negrellos

Luan Santana cancela gravação de “Juntos” com Paula Fernandes

Luan Santana não estará na gravação do novo DVD de Paula Fernandes. Foto: Divulgação

Confirmado como uma das participações especial do novo DVD de Paula Fernandes, Luan Santana cancelou o dueto que faria com a artista nesta quarta-feira (12), em Sete Lagoas, Minas Gerais.

A versão em estúdio de “Shallow“, inclusive, chegou a ser lançada com a voz de Luan Santana, para que os fãs se familiarizassem com a música. “Juntos“, composta por Paula Fernandes para seu novo trabalho, ganhou uma série de memes e brincadeiras pela frase “Juntos e Shallow Now“.

Leia também:
Paula Fernandes rebate críticos de “Juntos e Shallow Now”

A assessoria de Luan Santana se pronunciou sobre os motivos para o cancelamento da gravação com Paula Fernandes.

Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães.

Através do instagram, Paula Fernandes utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. A artista revelou estar de coração partido com a desistência de Luan. “Eu tenho um batalhão de fãs, eles que devem fazer meu Bradley Cooper. Vou propor isso pra eles. E tô aqui pra perguntar, vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da dupla? E a gente registrar o nosso dueto e agente cantar juntos e shallow now?” desabafou.

View this post on Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: