O portal do Sistema Opinião

POP9

Treta

br

Lívia Andrade e Antônia Fontenelle trocam farpas nas redes sociais

A guerra começou após uma entrevistas de Léo Dias com a atriz e youtuber não ser veiculada pelo programa Fofocalizando

julho 3, 2019 às 17:24 - Por: Diego Negrellos

Lívia Andrade e Antônia Fontenelle trocam farpas nas redes sociais

Treta esquenta entra Lívia Andrade e Antônia Fontenelle. Foto: Reprodução/ Instagram

O programa Fofocalizando da última segunda-feira (1) causou mais uma treta no mundo das celebridades, dessa vez entre a apresentadora da atração, Lívia Andrade e Antônia Fontenelle.  Léo Dias havia planejado entrevistar a atriz por telefone, no entanto, segundo Antônia a entrevista não aconteceu porque a âncora do programa não quis.

O que está acontecendo? O Silvio Santos sabe disso? Que uma relés apresentadora manda nas pautas e decide? Não que eu faça questão de aparecer, eu acho um programa de quinta categoria, se não é o Leo Dias levar notícias, esse programa não existe”, alfinetou Antonia Fontenelle.

Leia também:
Maisa Silva surpreende fãs ao revelar noivado com Nicholas Arashiro

Então, Dona Lívia, eu não faço questão de aparecer no ‘Fofocalizando’, mas o que você faz é amador. Direção do ‘Fofocalizando’, francamente, colocar um capricho de uma apresentadora a frente de uma audiência… isso é um absurdo, isso é comprometer o programa”, prosseguiu.

A apresentadora Lívia Andrade não deixou a alfinetada de Antônia Fontenelle passar em branco, apesar de não citar o nome da atriz, ela usou as redes sociais para falar sobre o assunto. “Respondendo algumas perguntinhas, eu faço o meu trabalho, eu falo, eu estou aqui no Fofocalizando, porque eu fui contratada pra isso, eu recebo pra passar as notícias, coisa que você, você aí faz de graça, com a simples intenção de tentar prejudicar alguém, polemizar, aparecer.” disse a apresentadora. “Que pena que você não foi a contratada pra sentar no sofá azul, isso não é escolha minha também”, debochou.

Por meio de uma nota enviada à imprensa, a emissora se pronunciou sobre a entrevista.

O SBT esclarece que a entrevista realizada por Léo Dias com atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar nesta segunda- feira, (1 ), no Fofocalizando por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda, que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: