O portal do Sistema Opinião

POP9

Treta

br

Léo Dias manda indireta sobre separação de Débora e Loreto

Durante programa Fofocalizando, o apresentador não aguentou ser chamado de mentiroso e mandou um recado para a atriz

junho 21, 2019 às 17:15 - Por: Diego Negrellos

Léo Dias manda indireta e solta bomba sobre separação de Débora e Loreto

Léo Dias “entrega” como nome de Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação de Débora e Loreto. Foto: Reprodução/ Instagram

O programa Fofocalizando desta sexta-feira (21) voltou ao polêmico assunto da separação conturbada de José Loreto e Débora Nascimento. O jornalista Léo Dias que revelou, em primeira mão, o rompimento entre o casal, confirmou na atração do SBT que a tentativa de reconciliação entre eles, também acabou não dando certo.

O apresentador que anteriormente não havia comentado como o nome da atriz Marina Ruy Barbosa chegou até ele como pivô da separação, hoje “soltou” a informação, após ser alfinetado e chamado indiretamente de mentiroso por Débora Nascimento no instagram.

Leia também:
Madonna posta “Esperando por Anitta” e fãs enlouquecem

Débora Nascimento utilizou o instagram stories e escreveu: “Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais“, sobre a notícia do blog de Léo Dias em que uma matéria revelava que a atriz teria dito “Não quero ser a Ewbank de 2019“. Referindo ao fato de Débora não querer perdoar Loreto, como a atriz Giovana Ewbank fez com Bruno Gagliasso também envolvido em um escândalo de traição anos atrás.

Ao vivo, Léo Dias não aceitou a indireta e rebateu a Débora Nascimento no instagram e fez questão de ler a mensagem que havia publicado em resposta a atriz.

É machista, é leviano, é irresponsável apontar (em um grupo de whats) uma atriz que contracenava com o seu marido como a pivô de sua separação”, deu indireta sobre quem teria falado de Marina Ruy Barbosa na época.O culpado foi ele. E não ela. Quer que eu te lembre como o nome da Marina chegou a mim?“, alfinetou.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: