O portal do Sistema Opinião

POP9

Bomba

br

Léo Dias está afastado do programa Fofocalizando

Jornalista comentou sobre a informação no Twitter, mas não deu detalhes sobre o que motivou a decisão

Maio 30, 2019 às 18:28 - Por:

Léo Dias é afastado do programa Fofocalizando

O apresentador gerou desconforto com os colegas de sofá. Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

O apresentador Léo Dias está afastado da apresentação do Fofocalizando por tempo indeterminado. Ele mesmo confirmou a informação em sua conta no Twitter. Sem dar muitos detalhes, o jornalista não explicou exatamente o que gerou o seu afastamento da atração, mas disse que o fato estava ligado á edição desta quinta-feira (30).

Durante o programa de fofocas, Léo Dias falou sobre alguns assuntos polêmicos, entre eles o processo que Solange Almeida move contra a banda Aviões do Forró. A cantora pede R$ 6 milhões na Justiça referentes ao tempo dedicado ao grupo. Após a matéria, Léo comentou sobre a situação e chegou a dizer que Sol estava mexendo com gente muito poderosa, “com gente grande“, e pareceu ser interrompido no ponto eletrônico. Logo depois, a câmera foi cortada para Decio Piccinini.

Leia também:
Danilo Gentili recebe Jair Bolsonaro nesta quinta (30)

Léo também fez críticas severas à linha editoral adotada pelo programa, ao comentar as últimas notícias envolvendo Beth Szafir e a neta Sasha Meneghel. A matéria exibida pelo programa mostrava que a mãe de Luciano Szafir curtiu alguns comentários detonando a postura da filha de Xuxa e também da apresentadora. “Quando uma informação é postada na internet sem a fonte, nós deveríamos nos resguardar de divulgar essa notícia“, opinou.

O SBT ainda não se posicionou sobre o afastamento de Léo Dias da atração.

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: