O portal do Sistema Opinião

POP9

FESTÃO

pe

Jonas Intense animou o público até o amanhecer no Recife

O cantor Jonas Esticado comandou as festa com Rafa Mesquita, o Mc Kevin O Chris, a dupla Matheus e Kauan e o Baile do Ed

outubro 7, 2019 às 17:44 - Por: Diego Negrellos

Jonas Esticado no Recife. Foto: Agência Hangout

O cantor Jonas Esticado trouxe seu projeto “Jonas Intense” para a capital pernambucana neste sábado (05). Conhecido como “o melhor repertório do Brasil”, o cantor fez um show que contemplou os maiores sucessos da sua carreira e canções consagradas do forró. Na ocasião, ainda se apresentaram o cantor Rafa Mesquita, o Mc Kevin O Chris, a dupla Matheus e Kauan e o Baile do Ed.

A recepção do público ficou por conta do forró de Rafa Mesquita, que animou a todos com um setlist diversificado composto por hits da atualidade e adaptações de canções de funk. Pela primeira vez no Recife, Kevin trouxe toda a batida dos bailes funks do Rio de Janeiro para a festa e cantou os sucessos “Evoluiu”, “Ela é do tipo”, “Eu vou pro baile da Gaiola” e “Dentro do carro”.

Leia também:
Anitta lança bebida inspirada no funk

Uma das duplas mais amadas do País, Matheus e Kauan fizeram um show para sensibilizar o público e ninguém colocar defeito. As músicas “Quarta Cadeira”, “Ao Vivo e a cores” e “Vou ter que superar” estiveram presentes no repertório. Para a surpresa dos presentes, Matheus fez questão de descer do palco para um momento íntimo com os fãs, ao cantar “Te assumi pro Brasil” enquanto os abraçava.

O anfitrião e mais aguardado da noite, Jonas Esticado foi recebido pelos presentes com lanternas ligadas e gritos eufóricos, enquanto uma queima de fogos dava início ao espetáculo. Apresentando a nova aposta “Vem me amar” pela primeira vez na capital, Jonas entrou no palco por volta das 03h30, visivelmente emocionado e alegre ao escutar os fãs cantando a canção com ele.

Sucessos marcantes como “Saudade Boa”, “Meu Coração Pegou Ar” e “Não era para eu te amar” não faltaram no repertório. Além disso, Jonas também mostrou sua desenvoltura ao dançar o passinho, agitando o público. A apresentação durou três horas e garantiu muita diversão até o amanhecer.

Para fechar a festa com muito funk e dança, o baile do Ed trouxe os grandes hits do ritmo, como uma coletânea que recordou sucessos antigos e atuais.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: