O portal do Sistema Opinião

POP9

Gravando

br

João Neto & Frederico lançam clipe de “Vontade de Não Prestar”

Clipe foi gravado em Brasília com a participação da influenciadora Rafa Kalimann e outros convidados

julho 5, 2019 às 16:51 - Por: Diego Negrellos

João Neto & Frederico lançam clipe de “Vontade de Não Prestar”

João Neto & Frederico durante gravação de clipe com participação de Rafa Kalimann e Jacques Vanier, em Brasília | crédito: Divulgação/Som Livre

Em seu novo lançamento, João Neto & Frederico tentam resolver o dilema entre ser comprometido e não tirar da cabeça a liberdade da vida de solteiro. Com a presença da influenciadora Rafa Kalimann como protagonista, a dupla lança o clipe de “Vontade de Não Prestar” nesta sexta-feira (05), pela Som Livre. A música fala de namoro e solteirice e o videoclipe, assinado pela Caverna Filmes, traz diferentes passeios de barco, um bem romântico e, o outro, regado a bebidas e muita ‘azaração’. A faixa também está disponível nas plataformas digitais.

Sobre as participações especiais, João Neto afirma que foi incrível gravar com duas pessoas que fizeram toda a diferença no resultado final do clipe. “Foi um prazer dividir a cena com Rafa Kalimann e Jacques Vanier. O clipe é muito para cima, super descontraído. Espero que toda a galera curta. É uma música para tocar em todos os paredões”, conta. A dupla fala que apesar da realidade ser bem diferente da descrita na música, ela vai representar a situação de muitas pessoas. “A música traz uma mensagem que tem a ver com muita gente, é uma vontade de não prestar que muita gente vive (risos). Gravamos em Brasília e nunca tínhamos feito um clipe desse jeito. Ficamos muito felizes em realizar um trabalho com esses convidados e esperamos que a galera curta bastante o resultado”, completa a dupla.

Sobre a gravação em Brasília, a escolha foi de João Neto & Frederico, por ser um local que sempre abraçou o trabalho da dupla. “Somos de Goiás e o Centro-Oeste, em geral, tem esse poder de viralizar tudo o que fazemos para o país. Sem dúvidas, ‘Vontade de Não Prestar’, vai ser mais uma canção pra marcar as rádios de todo o Brasil”, finaliza Frederico.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: