O portal do Sistema Opinião

POP9

Deu a louca

pe

Jerry Smith e Molejo voltam a Recife para comandar festa do label Pega Vareta

“Deu a Louca no Pega” vai reunir funk, pagode e a turma mais animada do Recife

agosto 26, 2019 às 16:41 - Por: Diego Negrellos

Jerry Smith. Foto: Reprodução/ Instagram

A festa Pega Vareta, que surgiu como prévia carnavalesca (fevereiro) há 10 anos e hoje se desdobra ao longo do ano com mais três edições – Arraiá do Pega (junho), Deu a Louca no Pega (agosto) e Pré-Reveillon (dezembro) – volta a animar a cidade nesta sexta-feira (31). Com todas as suas últimas edições realizadas com ingressos esgotados, a festa Deu a Louca no Pega seguirá a receita de sucesso, unindo grandes atrações em um line-up super eclético. O palco vai receber o furacão do funk Jerry Smith, o pagode do Molejo, o sertanejo de Matheus Fernandes, o fenômeno do brega Shevchenko Elloco, além dos DJs Ralk e Korossy. A festa acontece na Arena Pega Vareta (espaço no Memorial Arcoverde e que já recebeu grandes eventos como o Cirque Du Soleil).

Leia também:
“Nem tudo na vida é trabalho”, diz Gusttavo Lima ao anunciar pausa

Considerado um dos principais nomes da nova geração do funk nacional, o cantor Jerry Smith ascendeu no meio do funk com a música “Bumbum granada”, que conta com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube. O hit foi feito em parceria com o MC Zaac. Baiano, Jerry Smith sempre gostou de pagode, mas ao se mudar para São Paulo acabou se apaixonando pelo funk. Atualmente, ele é um dos maiores estilos e lidera as plataformas digitais com outros sucessos, como “Pode Soltar” e Na Onda do Beat”.

Outra atração bastante aguardada é o grupo Molejo. O grupo marcou a geração dos anos 90 com seu pagode romântico e também com letras com vários trocadilhos. Para o show no Recife, promete uma apresentação super nostálgica recheada de hits como “Paparico”, “Dança da Vassoura”, “Cilada”, “Brincadeira de Criança” e muito mais.

A festa ainda contará com Matheus Fernandes, que vem rodando o Nordeste fazendo show e lidera as plataformas digitais com o seu novo sucesso “Sonâmbulo”, que já está entre as mais tocadas do sertanejo nacional. Também sobe ao palco o DJ Ralk – que está entre os queridinhos da cena eletrônica nacional e bombou na internet com o remix do hit “O Sol”, de Victor Kley. E Shevchenko Elloco, que dispensa comentário. Acompanhado do sucesso do “passinho do maloca”, a dupla ficou conhecida nacionalmente e vem lotando as casas de shows por onde passam.

A festa Deu a Louca do Pega, assim com todas do label Pega Vareta, contará com serviço all included de bebidas (whisky, gin, vodca, cerveja, refrigerante e água). Os ingressos custam R$ 140 e estão à venda nas lojas Chilli Beans e Vitabrasilnet e online através do site Bilheteria Digital.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: