O portal do Sistema Opinião

POP9

Shallow Now

pe

Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantaram juntas no Classic Hall

Músicas inéditas marcaram apresentação das cantoras, que dividiram o palco com “Lambada (Corpo Molinho)”

Maio 19, 2019 às 12:19 - Por: Diego Negrellos

Claudia Leitte arrasou com o show “My Carnaval Tour”. Foto: Agência Hangout

O Classic Hall foi palco do encontro mais esperado do axé neste sábado (18). Com espaço lotado, a noite reuniu grandes surpresas. Claudia Leitte e Ivete Sangalo trouxeram seus shows completos e ainda reservaram um momento especial para apresentar a parceria musical entre elas.

A primeira a entrar no palco foi Claudia Leitte, com o show “My Carnaval”, repleto de coreografias e uma estrutura completa. Recebida aos gritos, a animação tomou conta de todo o show da cantora.

Exibindo a barriguinha de grávida, de seis meses de Bela, Claudinha apresentou-se com um look da grife Água de Coco. Entoando canções de grande sucesso como “Taquitá” e “Saudade”, a cantora ainda aproveitou para relembrar as músicas de quando fazia parte do grupo Babado Novo, como “Lirirrixa” e “Amor a Prova”.

O Recife recebeu a primeira performance da música “Matutinha” lançada na sexta (17), em parceria com Mano Walter. Segurando um chapéu de matuta, Claudinha fez questão de dançar enquanto entoava os versos românticos e era acompanhada pelo público, que mostrava já saber a letra.

Ivete com toda a produção e figurinos do Live Experience. Foto Agência Hangout

Trazendo o show inédito na capital pernambucana, do novo DVD Live Experience, Ivete Sangalo fez um espetáculo para ninguém colocar defeito, com direito a troca de figurino e elementos do cenário. Para dar início a apresentação, a música escolhida foi “Essa Distância”. A energia tomou conta também com as músicas novas “Oba, eu vou já”, “Mainha Gosta Assim” e “Teleguiado”.

No espetáculo, o momento mais aguardado pelo público: a apresentação de “Lambada (Corpo Molinho)”, parceria musical entre as duas estrelas da noite, Ivete e Claudia.

“Hoje eu tenho a alegria de poder estar com ela, de coração aberto. Podendo dizer as coisas boas que sinto. A verdade: nos adoramos. E com muita alegria, canto com ela neste lugar que ama tanto a gente”, revelou Ivete ao chamar Claudia para o palco.

Com abraços, brincadeiras e coreografia ensaiada por Justin Neto, as cantoras dividiram o palco e colocaram todo mundo para dançar. No final, Claudinha fez questão de dizer ao público que havia ficado arrepiada com a experiência.

O show de Ivete ainda contou com seus grandes sucessos, como “Para frente”, “Cheguei para te amar”, “Alegria” e “Dalila”.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: