O portal do Sistema Opinião

POP9

Fogueira

br

Ivete cancela show na abertura do São João de Campina Grande

A organização do evento ainda não se posicionou sobre a participação da artista em outra data

junho 6, 2019 às 18:18 - Por: Diego Negrellos com a colaboração de João Brandão

Cantora baiana não será mais a grande atração da abertura do São João de Campina Grande. Foto: Reprodução/ Instagram

Não será desta vez que a cantora Ivete Sangalo participará na abertura do São João de Campina Grande. Anunciada como a grande atração desta sexta-feira (7) no palco principal do Parque do Povo, o cancelamento do show aconteceu pouco mais de 24 horas antes da sua realização.

Leia também:
São João de Campina Grande pretende homenagear Gabriel Diniz

Um problema pessoal tirou a artista do compromisso em um dos maiores eventos juninos do Brasil. Até o fechamento desta matéria a organização do evento não se posicionou se Ivete Sangalo vai se apresentar até o final do São João em Campina Grande.

Ivete ressalta que tem um carinho grande por Campina e que estava honrada em fazer a abertura d’O Maior São João do Mundo, lamentando o cancelamento involuntário.” diz comunicado oficial enviado pela assessoria da artista.

A Medow, informada sobre o cancelamento, na tarde desta quinta-feira, esclarece que as pessoas que compraram ingresso para o camarote podem receber a devolução do valor, a partir da próxima terca-feira (11), na loja do Shopping Partage. Também é possível trocar o ingresso por outro dia. A Medow está contatando a produção de alguns artistas, a fim de acrescentar uma nova atração na programação de abertura.

Em 2019, o São João de Campina Grande presta uma homenagem ao centenário de Jackson do Pandeiro e também a cantora Elba Ramalho, responsável por um dos shows no dia 23 de junho, véspera de São João.

Veja a foto divulgada pela assessoria de Ivete Sangalo. Foto: Divulgação/ Ivete Sangalo

Veja a foto divulgada pela assessoria de Ivete Sangalo. Foto: Divulgação/ Ivete Sangalo

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: