O portal do Sistema Opinião

POP9

Até Que Enfim

br

Ferrugem lança DVD “Chão de Estrelas”. Assista clipe!

Segundo DVD da carreira do artista, projeto já está disponível em todas as plataformas digitais, no YouTube e nos formatos álbum e DVD físico

julho 19, 2019 às 17:42 - Por: Diego Negrellos

Após iniciar o ano de 2019 cheio de projetos, como o single “Chopp Garotinho”, que foi um grande sucesso nas plataformas digitais e rádios pelo país, desta vez, Ferrugem lança o DVD “Chão de estrelas“. A escolha do nome se deu pela proximidade e carinho com os fãs que o artista enxerga como “estrelas”. O DVD, que já está disponível em todas as plataformas digitais, no YouTube e nos formatos álbum e DVD físico, foi gravado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. O primeiro single do projeto, intitulado “Neste Embalo”, lançado recentemente, já atingiu mais de 3 milhões de visualizações no Youtube.

O trabalho é o segundo da carreira do cantor, que iniciou com o DVD “Prazer, sou Ferrugem”, no ano passado, um marco histórico na carreira do artista que em tão pouco tempo e com trabalho exemplar, conquistou uma multidão de fãs ao redor do país. Com 560 metros quadrados de palco e 470 metros de painel LED, o evento contou com mais de 1200m de estrutura e recebeu mais de 16 mil pessoas.

O primeiro show do cantor para divulgar o DVD, acontecerá em Belo Horizonte, no dia 10 de agosto. O DVD, que possuí 24 faixas, conta mais uma vez com direção de Anselmo Troncoso. Diretor experiente, responsável pelo primeiro DVD “Prazer, Sou Ferrugem”. Já a produção musical ficou por conta de Lincoln Lima.

O DVD contou com participações de: Ivete Sangalo, Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, Lucas Lucco, Belo, Reinaldo e Tiee. Tal diversidade refletiu em um repertório riquíssimo, que foi dos grandes sucessos, passou por homenagens aos seus ídolos, e desembocou em novas canções, acarretando um trabalho de arrepiar, repleto de romance, característico do cantor, além de muita alegria. Houve a participação de um coral em uma das canções, além da presença de seis dançarinos no corpo cênico. “Chão de Estrelas” nomeia DVD e uma das músicas do DVD.

Para Ferrugem, a gravação do projeto foi única e muito importante. “Foi um momento muito especial poder gravar este novo trabalho, nos empenhamos muito para que tudo saísse lindo paro os meus fãs. Poder fazer parcerias com amigos tão talentosos foi uma grande realização. Espero que todos curtam o resultado final“, disse.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: