O portal do Sistema Opinião

POP9

Desabafo

br

“Eu não sei o que aconteceu no mundo na última semana”, diz Anitta

A cantora retoma programa “Anitta entrou no Grupo” no Multishow e voltou a utilizar as redes sociais.

setembro 10, 2019 às 14:34 - Por: Diego Negrellos

"Eu não sei o que aconteceu no mundo na última semana", diz Anitta

Anitta volta ao instagram e desabafo sobre comportamento nas redes sociais. Foto: Reprodução/ Instagram

Pouco mais de uma semana após sumir das redes sociais e cancelar alguns compromissos de trabalho, desde o fim do relacionamento com o surfista Pedro Scooby anunciado na última sexta-feira (30), Anitta retornou ao instagram nesta terça-feira (10) e fez um logo desabafo sobre tudo que leu e soube ao seus respeito durante os dias que se manteve ausente do mundo digital.

A cantora falou sobre o seu problema de saúde, a polêmica da Bienal do Livro, o Setembro Amarelo, Pink Money e muito mais. “Esse negócio de internet está deixando vocês tudo doido” disse, ao afirmar o motivo de ter desligado o telefone. Cantora ainda confidenciou que nem a sua equipe sabe sobre qual a real “doença” que mudou sua rotina. “Não sei que médico liberou esse diagnostico pra vocês, o meu não foi“, indignou-se. Anitta revelou ter lido notícias fantasiosas sobre seu estado de saúde e até indicações de tratamento para o problema.

Além da doença que a afastou do trabalho e da internet, a artista teve acesso nesta manhã a comentários a respeito de outros assuntos da última semana. Entre eles, a falta de posicionamento sobre a censura na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. “Eu não sabia, eu fiquei uma semana com o telefone desligado, a televisão, eu tava apenas vendo séries. Do whatspp, eu peguei outro número, eu tava falando só com a família”, diz. Através do amigo e maquiador Thiago Fortes, a artista se atualizou sobre os fatos e se posicionou a favor da postura do youtuber Felipe Neto que comprou e distribuiu gratuitamente os livros com temática LGBT.

A artista confidenciou ainda não saber o que é o Setembro Amarelo e que perguntou ao também amigo Thiago hoje pela manhã. “Se você está realmente preocupado com o suicídio, você sabe que uma das coisas que mais faz as pessoas entrarem nesse quadro de depressão e chegar ao extremo do suicídio? É exatamente a ansiedade que a internet causa, é ficar lendo esse tanto de comentários. Aí você faz esse comentário, onde você gostaria que fulano apoiasse a causa, mas você faz esse comentário xingando e agredindo esse fulano, você realmente está entendendo o assunto que está falando?” desabafou.

Anitta revelou ainda que modificou várias funções do seu instagram para evitar receber conteúdos impróprios e que possam afeta-la negativamente de alguma forma. “Agora só aparece pra mim, a minha família, meus cachorros e instagram de humor pra eu rir“, confirmou.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: