O portal do Sistema Opinião

POP9

Festa

br

Dom, filho caçula de Thyane Dantas e Safadão completou 1 ano

A temática da festa foi inspirada no filme O Rei Leão

setembro 23, 2019 às 15:08 - Por: Diego Negrellos

Dom, filho caçula de Thyane Dantas e Safadão completou 1 ano

Dom, filho de Wesley Safadão e Thyane, chega ao primeiro aninho de vida. Foto: Larah Cardoso

No dia 18 de setembro, Dom, caçula do clã Safadão, fez aniversário e ontem festejou em grande estilo, na casa de praia da família, seu primeiro ano de vida.

O cerimonial impecável esteve sob o comando de Michelle Kriative e a decoração ficou a cargo da empresa Era Uma Vez. A temática do Rei Leão estava presente nos mínimos e perfeitos detalhes que encantaram amigos e familiares presentes na celebração que iniciou às 17h.

Leia também:
Wesley Safadão traz projeto musical inédito para Natal

A linda mamãe Thyane explicou a escolha do tema: “Escolhemos o Rei Leão porque nos ensinamentos do filme fica claro uma das coisas que aprendemos com Deus e é muito importante pra nós: nunca podemos esquecer quem somos! Filhos de um Rei Poderoso que todos os dias nos lembra a nossa identidade! O Dom foi gerado debaixo de uma Promessa de Deus e nada melhor do que no primeiro aninho dele marcarmos essa data com tantas palavras lindas e ensinamentos fortes como esses citados! Por isso espalhamos pela festa Frases que amamos do filme como: “ LEMBRE-SE QUEM VOCÊ É!” ; “ Encontre o seu Rugido!”; “Enquanto os outros pensam no que podem ganhar, um verdadeiro Rei pensa no que ele pode dar.

Durante a festa os convidados se divertiram com uma peça de teatro com a mesma temática. O papai Wesley também comentou a data tão especial:

É um grande presente poder celebrar meu Terceiro filho que veio como uma Promessa de Deus pra gente! Antes dele nascer Deus falou que Ele vinha! É meio estranho pra algumas pessoas ouvir isso, mas nós temos vivido muitos momentos que Deus tem falado antes deles acontecerem e hoje nessa festa falamos isso para os nossos amigos: Nosso Deus fala e cumpre! E o tema que minha esposa escolheu também é muito bacana porque falou da identidade de um FILHO que jamais pode ser esquecida! Eu sou muito realizado por causa da minha família e esses momentos me marcam demais! Foi tudo lindo”.

Depois desse momento marcante com a família, Wesley volta para a estrada e no fim de semana se apresenta novamente nos Estados Unidos: dia 27 em Miami, 28 em Newark e 29 em Boston.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: