O portal do Sistema Opinião

POP9

Samurai

pe

Djavan apresenta turnê “Vesúvio” no Classic Hall neste sábado

O show vai reunir os grandes sucessos e as apostas do novo álbum do cantor

Maio 21, 2019 às 17:34 - Por: Diego Negrellos

Djavan apresenta turnê “Vesúvio” no Classic Hall neste sábado

Djavan vai apresentar os grandes sucessos e as novas canções. Foto: Divulgação.

Um dos mais importantes representantes da música popular brasileira, Djavan volta ao Recife neste sábado (25), para apresentar a turnê “Vesúvio”, vigésimo quarto álbum de sua carreira, disponível nas lojas e plataformas digitais. O show, que acontece no Classic Hall, a partir das 21h, reunirá novos e antigos sucessos do cantor. Os ingressos variam de R$ 50 (arena meia) a R$ 1600 (camarote para 10 pessoas, no 1º piso), à venda na bilheteria do Classic Hall e no site Bilhete Certo.

Leia também:
Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantaram juntas no Classic Hall

Além de canções do novo trabalho, como os singles “Solitude”, “Cedo ou Tarde” e “Vesúvio”, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do artista alagoano, como “Se”, “Flor do Medo”, “Eu te devoro” e “Samurai”, entre outras. Músicas como “Viver é dever”, “Meu Romance”, “Cigano”, “Flor de Lis” e “Oceano” também farão parte do setlist especial da noite.

Na ocasião, Djavan apresenta uma nova banda composta por velhos companheiros, como o guitarrista João Castilho e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, e dois músicos novos, o baixista Arthur de Palla e o baterista Felipe Alves, uma cozinha com um suingue ainda mais pop para a sua nova safra de canções. É o próprio compositor quem assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: