O portal do Sistema Opinião

POP9

EUA

br

Dilsinho é o primeiro brasileiro a lançar projeto acústico gravado na VEVO

Cantor gravou Terra do Nunca Acústico em Nova York, com releituras acústicas de sucessos do seu DVD

julho 4, 2019 às 13:37 - Por:

Dilsinho é o primeiro brasileiro a lançar projeto acústico gravado na VEVO

Dilsinho Acustic. Foto: Divulgação

Dilsinho tem vivido momentos que antes eram apenas sonhos. O cantor, que alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações em seu canal do YouTube e é figura constante no Top 5 de artistas brasileiros mais vistos da plataforma, lança amanhã (05), seu mais novo projeto: ‘Terra do Nunca Acústico’, gravado em junho deste ano, em Nova York (EUA).

Com toda a captação feita no escritório da VEVO NYC, o artista gravou releituras acústicas de alguns sucessos presentes em seu primeiro DVD, ‘Terra do Nunca’. Com cenário minimalista, Dilsinho estava acompanhado apenas de um músico violonista, Michel Fujiwara, seu diretor musical.

Leia também:
Rafa e Pipo Marques agitam final da Copa América no Redação Bar

As músicas que fazem parte do projeto são: “Telecine”, “Pouco a Pouco”, “Controle Remoto”, “Santo Forte”, “Dúvida Cruel” e, é claro, “Péssimo Negócio”, uma das músicas mais tocadas do ano aqui no Brasil.

A partir de amanhã, 05 de julho, todas as músicas estarão disponíveis nas plataformas digitais, juntamente com o lançamento do vídeo de “Telecine”. Os outros videoclipes serão lançados nas semanas seguintes, sempre às quintas-feiras. Veja no cronograma abaixo:

05/07 – EP Terra do Nunca Acústico completo nas plataformas digitais + vídeo de “Telecine”
11/07 – “Pouco a Pouco”
18/07 – ”Controle Remoto”
25/07 – ”Santo Forte”
01/08 – ”Dúvida Cruel”
08/08 – ”Péssimo Negócio”

Dilsinho comenta sobre a emoção de ter gravado o projeto “Não consigo descrever a sensação que foi essa experiência toda. Nunca imaginei estar NY, gravando um projeto acústico e sendo o primeiro brasileiro a lançar um álbum desse tipo pela VEVO. Estou muito realizado. Tenho colhido tantas coisas boas na minha carreira, só posso agradecer a Deus por tudo que tenho vivido”.

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: