O portal do Sistema Opinião

POP9

Ação

br

Deborah Secco doa casa para família carente da Bahia

Através do projeto “Retratos de Esperança”, a atriz tem ajudado a transformar vidas

Maio 7, 2019 às 17:52 - Por:

Deborah Secco doa casa para família carente da Bahia

Deborah Secco ajudou a transformar a vida de Vanda. Foto: Reprodução / Divulgação Retratos da Esperança

Afastada da televisão desde “Segundo Sol“, em novembro de 2018, quando interpretou a malvada Karola. Deborah Secco tem aproveitado o seu tempo livre, inclusive para as causas humanitárias e projetos sociais. Recentemente, a atriz doou uma casa para uma família carente do sertão baiano.

A doação aconteceu através do projeto “Retratos da Esperança“, criada por Bismarck Araújo. A família presenteado foi a de Vanda, mãe de seis filhos, que moravam em um casa com condições precárias e péssima estrutura. Devido a sensibilidade de Deborah, a família ganhará uma moradia digna para viver.

Leia também:
Espetáculo “Ele Ainda Está Aqui” chega a Natal nesta sexta-feira (10)

Além de colaborar financeiramente com o projeto, Deborah também deseja emprestar a sua imagem para que mais pessoas possam conhecer o “Retratos da Esperança” e ajudar a transformar e melhorar a vida de outras famílias da região.

Eu sempre fui aquela pessoa que faz as coisas e não fala. Hoje estou aprendendo que a nossa voz divulgando os projetos é tão importante quanto nossas ações pessoais. Estou muito feliz por poder participar de tudo isso. É realmente emocionante.” contou a atriz para o jornalista Léo Dias.

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: