O portal do Sistema Opinião

POP9

Adeus

br

Corpo de Gabriel Diniz começa a ser velado em João Pessoa

Sepultamento acontecerá nesta terça-feira, também na capital paraibana. Cantor morreu em acidente aéreo nesta segunda-feira (27)

Maio 28, 2019 às 06:57 - Por: Diego Negrellos

Amigos e familiares se despedem de Gabriel Diniz. Foto: Diego Negrellos/ OP9

Por volta das 5h desta terça-feira (28), o corpo de Gabriel Diniz chegou ao ginásio Ronaldão, em João Pessoa. A cerimônia será liberada para o público a partir das 8h e o sepultamento também será realizado hoje no Cemitério Parque das Acácias. O corpo do artista foi liberado pelo IML às 21h desta segunda-feira em Aracaju e seguiu com destino à capital paraibana.

Seguindo os ritos da despedida, a missa de corpo presente acontecerá a partir das 15h também no Ronaldão e será aberta ao público, mas o sepultamento será realizado apenas para amigos e familiares.

Leia também:
No auge da carreira, Gabriel Diniz morre em acidente aéreo
O adeus a Gabriel Diniz: do Cavaleiros do Forró a Jenifer
Após sucesso da Jenifer, Gabriel Diniz recebe cidadania paraibana
Pilotos que transportavam GB eram diretores do Aeroclube de Maceió
Monomotor onde viajava Gabriel Diniz cai no litoral de Sergipe
Após sucesso da Jenifer, Gabriel Diniz recebe cidadania paraibana
Gabriel Diniz é o 3º vocalista da banda Cavaleiros do Forró a morrer

Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo ocorrido no fim da manhã desta segunda-feira. Gabriel viajava em um monomotor emprestado que caiu em uma área de mangue na cidade de Estância, no litoral sul de Sergipe. Com ele, viajavam um piloto e um copiloto.

Pescadores sergipanos também encontraram documentos nas proximidades dos destroços em nome de José Gabriel de Souza Diniz. O cantor fez um show neste domingo na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e seguia para Maceió, em Alagoas, onde encontraria a namorada, Karoline Calheiros, que faz aniversário nesta segunda.

Gabriel Diniz tinha 28 anos. Ele nasceu no Mato Grosso do Sul, mas se mudou durante a adolescência para João Pessoa, na Paraíba, onde montou uma banda amadora que fez muito sucesso na cidade. Pouco depois, ele assumiu o posto de vocalista das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró, com a qual ganhou fama nacional.

Na carreira solo, Gabriel lançou seis álbuns. O último deles saiu este ano.Apesar da trajetória de sucesso, Gabriel alcançou o estrelato com o refrão O nome dela é Jenifer/Eu encontrei ela no Tinder/Não é munha namorada/Mas poderia ser, da música Jenifer, que estourou em 2018.

Em nota, empresa recifense que gerenciava a carreira de Gabriel afirmou que o cantor conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes!”, afirma o texto.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: