O portal do Sistema Opinião

POP9

treta

br

“Compilado de mentiras” afirma ex-empresária de Anitta sobre biografia

A ex-empresária utilizou o instagram para manifestar o seu descontentamento sobre o livro publicado pelo jornalista Léo Dias

Março 29, 2019 às 19:10 - Por:

Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta e responsável pela revelação da Poderosa, não se calou sobre o do livro “Furacão Anitta” do jornalista Léo Dias, que vazou nas redes sociais dias antes da data prevista. “Compilado de mentiras” escreveu Kamila no instagram no inicio da noite desta sexta-feira (29).

A empresária que compareceu a festa de 26 anos da ex-agenciada, é apontada pelo apresentador do Fofocalizando como uma pessoa “com a mão na frente e outra atrás“. Ela não poupou palavras para rebater o assunto abordado no livro sobre a relação com Anitta e o conturbado rompimento entre elas, com capítulo final decidido na justiça. “Nossos problemas, que foram expostos de forma tendenciosa e deram margem para o conteúdo publicado no livro, já estão há muito tempo resolvidos.” desabafou.

Leia também:
Ex-empresária faz Justiça bloquear R$ 2,8 milhões de Anitta

Sim, o nome é meu, Kamilla Fialho! Mas graças a Deus essa não sou eu, essa é a personagem criada por uma mente muito debilitada. Eu fico triste de ver pessoas fingindo que acreditam nisso só pra alimentar o ódio nas redes sociais. E isso me atinge pra caramba!

Kamilla ainda relembrou os episódios em que Léo Dias passava as noites em claro e dividia esses momentos com seus seguidores através das redes sociais. “Criar essa “Kamilla Fialho” mexeu tanto com o autor que ele acabou se desentendendo com Anitta. Lembro perfeitamente dos stories na madrugada a atacando por ela ter tentado que ele desistisse de lançar o livro. E isso é também uma das coisas que mais me entristece: ver um homem fazendo de tudo para colocar duas mulheres, duas profissionais que trabalham honestamente, uma contra a outra.” afirmou.

View this post on Instagram

Nossos problemas, que foram expostos de forma tendenciosa e deram margem para o conteúdo publicado no livro, já estão há muito tempo resolvidos. Aliás, isso talvez tenha sido mais uma das genialidades da Anitta. A partir do momento que fui procurada por ela e nos entendemos, o livro perdeu o sentido. Acredito que até as pessoas que não sejam próximas a mim tenham se envergonhado de ter visto o nome deles em tamanha leviandade. Sabe aquela sábia frase da Marquezine? 'Você não tem vergonha de falar/escrever isso, não?' – Eu sinto o mesmo ao ouvir pessoas diferentes falarem sobre trechos do livro, que eu nem precisei ler para entender que é um compilado de mentiras. Sim, o nome é meu, Kamilla Fialho! Mas graças a Deus essa não sou eu, essa é a personagem criada por uma mente muito debilitada. Eu fico triste de ver pessoas fingindo que acreditam nisso só pra alimentar o ódio nas redes sociais. E isso me atinge pra caramba! Fico preocupada com o impacto que pode causar nos meus artistas, no meu trabalho, mas o que causa a maior de todas as minhas tristezas é como isso impacta minha filha. Ela vai fazer 16 anos, e desde os 11 é obrigada conviver com esse tipo de maldade. Criar essa “Kamilla Fialho" mexeu tanto com o autor que ele acabou se desentendendo com Anitta. Lembro perfeitamente dos stories na madrugada a atacando por ela ter tentado que ele desistisse de lançar o livro. E isso é também uma das coisas que mais me entristece: ver um homem fazendo de tudo para colocar duas mulheres, duas profissionais que trabalham honestamente, uma contra a outra. 2019, gente. Precisamos quebrar essa narrativa. Uma mente debilitada, capaz de criar tudo isso para crescer às custas do trabalho de duas mulheres, precisa de ajuda, tratamento, compreensão e carinho para quebrar esse ciclo vicioso. E é só isso que desejo a ele. Se tem uma única verdade nesse livro, é a intensidade que encaro meu trabalho. Mergulho de cabeça no projeto de cada artista e quanto mais alto ele quiser voar, eu vou fazer de tudo para conseguirmos. MESMO! Mas o primeiro e último passo é SEMPRE do artista, haja o que houver. (Continua nos comentários)

A post shared by Kamilla Fialho (@kamillafialho) on

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: