O portal do Sistema Opinião

POP9

Alívio

br

Claudia Rodrigues desembarca no Rio após internação em UTI

A atriz e humorista trava uma batalha contra a esclerose múltipla

Abril 3, 2019 às 10:16 - Por:

Claudia Rodrigues é vista desembarcando no Rio de Janeiro. Foto: Ag News

A atriz Claudia Rodrigues, famosa por suas personagens divertidas e humoradas, desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (4) da UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após mais de duas semanas internada.

Claudia Rodrigues luta contra a esclerose múltipla desde 2000, quando foi diagnosticada com a doença. A eterna “Diarista” está afastada da TV desde 2014 quando o quadro clínico se agravou.

Leia também:
‘Vou fazer vocês rirem o dobro’, diz Claudia Rodrigues após alta

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, na Rede TV!, Claudia Rodrigues comemorou: “Muito obrigada, gente. O que eu recebo de carinho… por favor, não parem, aceito tudo. Amo vocês todos. Vou fazer vocês rirem o dobro do que vocês riam comigo”, prometeu a atriz.

A notícia da alta foi dada pela amiga e empresária Adriane Bonato. “Boa notícia. A guerreira está em pé, não literalmente falando, né? Mas a alegria tomou conta da gente. Hoje ela já mexeu os dois pés na fisioterapia e vai sair pela porta da frente. É um milagre mais uma vez. Só para provar que Deus existe e que com corrente de oração a gente consegue”, afirmou.

*Com informações da Agência Estado

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: