O portal do Sistema Opinião

POP9

Prova?

br

Caso Neymar: imagens mostram suposta agressão

Neymar Santos, pai do jogador, falou sobre o assunto e disse que a imagem mostra a mulher agredindo o jogador, e não o contrário, como ela afirma

junho 5, 2019 às 19:21 - Por: Diego Negrellos

Luiz Bacci mostrou com exclusividade um frame do vídeo. Foto: Reprodução/ Instagram

No programa Cidade Alerta desta quarta-feira (5), o apresentador Luiz Bacci apresentou uma imagem que seria do vídeo que teria sido gravado pela mulher que acusa o craque Neymar Jr. de estupro. Essas imagens teriam sido gravadas no segundo encontro com o jogador, que teria acontecido em um hotel de Paris, no mês de maio deste ano.

Na imagem exposta, aparentemente estão a mulher e craque em um quarto. O apresentador da RecordTV confirmou que, em conversa com a suposta vítima, ela garantiu ter “provas cabais” de que foi agredida pelo jogador do PSG.

Leia também:
Laudo apresenta estresse pós-traumático e hematomas em mulher que acusa Neymar

Neymar Santos, pai do craque, conversou ao vivo com Luiz Bacci e garantiu que na imagem exibida pelo programa, fica claro que, na verdade, que Neymar Jr. estava tentando se defender da modelo. Todo o material está com a polícia. E são eles, os policiais, que vão apontar a verdade sobre o que a cena mostra.

A única verdade sobre este caso, até o momento, é a necessidade de esperar as conclusões da investigação. Somente elas dirão o que realmente aconteceu e caberá á Justiça avaliar os fatos apontados. Antes disso, qualquer julgamento é um erro.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: