O portal do Sistema Opinião

POP9

Deu ruim

br

Carlinhos Maia rompe com marido de Simone e é desligado de escritório

O influenciador era gerenciado pela NonStop assim como Whindersson Nunes, Tirullipa e Gkay

junho 24, 2019 às 15:51 - Por: Diego Negrellos

Carlinhos Maia rompe com marido de Simone e é desligado de escritório

Carlinhos Maia e Kaká Diniz. Foto: Reprodução/ Instagram

Carlinhos Maia rompe com Kaká Diniz, marido de Simone, da dupla com Simaria e não faz mais parte da NonStop. O escritório de gerenciamento de carreira de diversos artistas como Whindersson Nunes, Tirullipa e Gkay.

O próprio Kaká Diniz confirmou a informação para a jornalista Fábia Oliveira do portal O Dia.  “A NonStop não é mais responsável pelo gerenciamento de carreira do Carlinhos Maia, mas o artista continua com alguns projetos pontuais na empresa”, disse.

Leia também:
Carlinhos Maia aborda motorista na estrada e dá um carro novo pra ele

Desde o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, quando o empresário Kaká Diniz não entrou com a esposa Simone na cerimônia, que a notícia sobre o relacionamento o influenciador e o marido da cantora estava estremecida explodiu nas redes sociais.

Na ocasião, ambos desmentiram a informação e afirmaram que toda relação tem desentendimentos, problemas, mas tanto a relação pessoal quanto profissional estava mantida.

No último final de semana, Carlinhos Maia comemorou o arraiá da Vila em Penedo, com a presença de influenciados, humoristas e até mesmo a presença de Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Até o momento, ele não se pronunciou sobre o desligamento do escritório.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: