O portal do Sistema Opinião

POP9

E aí?

br

Carlinhos Maia nega e Kaká Diniz em silêncio sobre rompimento

Influenciador afirmou que continua na NonStop e colocou um áudio de João Mendes, um dos responsáveis pelo escritório

junho 24, 2019 às 18:30 - Por: Diego Negrellos

Carlinhos Maia nega e Kaká Diniz mantém silencio sobre rompimento

Carlinhos Maia e Kaká Diniz. Foto: Reprodução/ Instagram

O humorista e influenciador Carlinhos Maia utilizou o instagram stories na no final da tarde desta segunda-feira (24) para desmentir um suposto rompimento com a NonStop, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira do artista. “Ninguém rompeu nada“, disse ele. “Fiquem tranquilos, o pessoal pergunta se eu fui demitido, não tem nada a ver“, continuou.

Leia também:
“A gente briga desde que se conheceu” diz Carlinhos Maia sobre Kaká

O marido de Lucas Guimarães aproveitou para mostrar um áudio de João Mendes Miranda, afirmando que houve uma mudança contratual, mas não um desligamento da NonStop. “Você não pediu pra sair e nem a gente rompeu. A gente mudou o modelo de negócio, não tem mais a exclusividade, a gente cuida do conteúdo“, afirma o empresário.

Carlinhos Maia ainda aconselha aos seguidores que não se deixem caluniar ou ter ganhar crédito, “Processem! Procurem a fonte principal de onde saiu, é o que a gente tá fazendo, é o que a gente começou a fazer, eu não fazia. Hoje em dia a gente pega a primeira fonte, vamos lá senta aqui e processa.” contou.

Em nenhum dos stories, Carlinhos Maia se referiu a Kaká Diniz, marido de Simone, e um dos sócios da NonStop. Até o momento, Kaká não utilizou as redes sociais para desmentir qualquer desentendimento com o influenciador.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: