O portal do Sistema Opinião

POP9

Biscoito

br

Carlinhos Maia confirma saída do escritório de Kaká Diniz

O influenciador usou as redes sociais para contar sobre o desligamento da Non Stop Produções

julho 16, 2019 às 19:05 - Por: Diego Negrellos

Carlinhos Maia confirma saída do escritório de Kaká Diniz

Carlinhos Maia não faz mais parte do casting da Non Stop Produções. Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (16), Carlinhos Maia retornou para Vila Primavera, em Penedo, Alagoas. O artista aproveitou a volta para casa, após uma temporada de shows no Estados Unidos, para matar a saudade dos pais e confirmar o seu desligamento da Non Stop Produções, escritório de Kaká Diniz, marido da cantora Simone.

Agradecer aqui a Non Stop, nós não estamos mais juntos. Mas eu estou comunicando aqui a vocês para não ter nenhum tipo de polêmica“, contou em seus stories. O marido de Lucas Guimarães afirmou que o desejo de permanecer mais próximo de casa e da vila foi um dos motivos para a decisão.”Meus seguidores sabem o quanto eu sofro quando saio daqui, do meu pai, do meu povo“, continuou.

Leia também:
Carlinhos Maia rompe com marido de Simone e é desligado de escritório

Carlinhos Maia aproveitou para tranquilizar os fãs, confirmou que os projetos permanecem, os shows irão continuar também. O influenciador agradeceu a equipe do antigo escritório, mandou um beijo a todos os sócios e artistas que permanecem no casting, mas não mencionou o nome de Kaká Diniz, reforçando que a relação entre eles segue estremecida.

A notícia sobre o rompimento de Carlinhos Maia e o escritório foi divulgado no final do mês de junho , o humorista, naquele momento (relembre aqui), disse que a informação não era verdadeira, confirmou que apenas o modelo de negócio havia mudado e que processaria a pessoa responsável pela informação. “Ninguém rompeu nada“, disse ele. “Fiquem tranquilos, o pessoal pergunta se eu fui demitido, não tem nada a ver“, disse.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: