O portal do Sistema Opinião

POP9

Lágrimas

br

Carlinhos Maia chora, desabafa e pede desculpas no Instagram

O influenciador e humorista se referiu a Whindersson Nunes como um ‘menino do bem, de luz’

Maio 29, 2019 às 11:06 - Por: Diego Negrellos

Carlinhos Maia se emociona em desabafo nas redes sociais. Foto: Reprodução/ Instagram

Carlinhos Maia reativou a conta no instagram nesta terça-feira (28), falou sobre o atrito com o amigo Whidersson Nunes e da avalanche de críticas que recebeu por falar do momento delicado de saúde que vive o youtuber.

Leia também:
Carlinhos Maia volta ao instagram com homenagem a Gabriel Diniz

Passamos esses dias conversando. Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos pra todo mundo. É um cara fantástico, que não merecia estar passando por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem, confessou.

O humorista também aproveitou o desabafo para se desculpar pelos erros que cometeu. “Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém, a ninguém, ninguém, ninguém, ninguém! Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos“, seguiu.

Semana passada, Whindersson Nunes também utilizou o instagram para revelar os motivos que causaram o seu afastamento de Carlinhos e para explicar a sua ausência na cerimônia de casamento do influenciador com Lucas Guimarães.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: