O portal do Sistema Opinião

POP9

Zé da recaída

pe

“Buteco do Gusttavo Lima” chega em agosto ao Recife

Show é um dos mais disputados do Brasil e está esgotando ingressos por onde acontece.

Maio 13, 2019 às 14:59 - Por: Diego Negrellos

Gusttavo Lima desembarca com seu “Buteco” em Recife. Foto: Reprodução/ Instagram

O projeto “Buteco do Gusttavo Lima” chega ao Recife, dia 10 de agosto, pela primeira vez. As demais atrações e local da festa ainda estão sendo definidos. O “embaixador” Gusttavo Lima, como ficou conhecido, promete 3 horas de show! A festa vai contar com três setores: arena, premium e backstage golden.

Além de resgatar grandes clássicos da música sertaneja, Gusttavo promete no repertório os sucessos da sua carreira, como o hit “Cem Mil”, que já soma mais de 200 milhões de visualizações no YouTube.

Leia também:
Influenciadora recifense detalha agressões praticadas por músico

O projeto “Buteco do Gusttavo Lima” virou um verdadeiro fenômeno do business e vem esgotado a bilheteria por onde passa. Surgiu do DVD do artista, gravado na boate Villa Mix, em Goiânia, e que contou com artistas de peso e seus grandes ídolos, como o próprio pai, Alcino, as duplas Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano e o cantor Leonardo. O DVD teve direção artística do maestro Pinócchio, produção de Marlus Marcelus, direção geral de Marcos Araújo, trabalhos de áudio e vídeo de Anselmo Troncoso e realização da ÁudioMix.

Os ingressos para o Buteco do Gusttavo Lima custam a partir de R$ 40 e estão sendo vendidos na loja Ingresso Prime no Shopping RioMar e online atraves do site TicketPremium.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: