O portal do Sistema Opinião

POP9

FERVO

pe

Brega Naite reúne nomes de peso neste sábado no Catamaran

Festa vai contar com o som de Eduarda Alves, A Favorita, Michelle Melo e Dadá Bolão

setembro 16, 2019 às 15:16 - Por: Diego Negrellos

Brega Naite reúne nomes de peso neste sábado no Catamaran

Eduarda Alves promete sacudir as estruturas. Foto: Divulgação

A festa Brega Naite, encabeçado pela Golarrolê em parceria com OriginalDJCopy (Felipe Machado), já tem um lugar reservado na programação dos recifenses. Considerada uma das maiores festas de brega do Brasil, contempla sempre o brega pernambucano, o brega funk, o tecno-brega, pancadões, funk e afins e, para isso, os sócios escolhem a dedo os convidados da noite. Neste sábado (21), a partir das 22h, no Catamaran, A Favorita, Eduarda Alves, Michelle Melo e Dadá Boladão são as atrações no line up que conta ainda com os DJs residentes Allana Marques e OriginalDJCopy.

A noite tem tudo para ser muito movimentada. Para começar, A Favorita está emplacando um hit atrás do outro. Depois do sucesso de “Só dá tu”, a banda lançou “Amor da minha vida” e está na boca do povo. Eduarda Alves tem o visual como marca registrada, além de muito brega no repertório. Ela acabou de lançar dois singles, “Não mereci” e “Ainda gosto dele”, ambos com mais de 30 mil visualizações no Youtube.

Leia também:
Após gravar clipe em São Paulo, Dadá Boladão conhece a filha

Outros nomes bastante aguardados na noite são Michelle Melo e Dadá Boladão. Ela é uma das embaixadoras do Brega Naite, já fez diversas participações na festa, todas com atingindo a marca de ingressos esgotados. Enquanto ele é o nome do brega funk e promete muitos batidões para ninguém ficar parado, como as canções, “De Ladin”, “Perto de mim” e “Vou te Machucar”, que já somam De Ladin” (18 milhões de visualizações), Hit do Pontinho (8 milhões de visualizações) e a recém lançado “Tipo Anitta).

Os ingressos para o Brega Naite estão à venda e custam R$ 80 (inteira) e R$ 140 (espaço open bar). As entradas estão disponíveis através do Sympla e nos pontos de venda Haus Bar (Galeria Joana D’Arc) e Loja Avesso (Av Rui Barbosa).

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: