O portal do Sistema Opinião

POP9

Musical

br

Brasilis, novo espetáculo da Turma da Mônica passará por Natal, Recife e mais 8 cidades

Fafy Siqueira, Paula Lima, Olodum e grande elenco abrilhantam o espetáculo. Com direção de Mauro Sousa, figurino é assinado por Carol Barreto e cenografia é concebida por J.C. Serroni

julho 3, 2019 às 15:01 - Por: Diego Negrellos

Brasilis, novo espetáculo da Turma da Mônica passará por Natal, Recife e mais 8 cidades

Brasilis, superprodução musical da Mauricio de Sousa Produções celebra a diversidade cultural brasileira. Foto: Divulgação

A nova aventura da Turma da Mônica já tem data para iniciar! Com o espetáculo Brasilis, a Mauricio de Sousa Produções inicia a turnê da maior superprodução musical da empresa com Brasilis, que enaltece as riquezas e a diversidade cultural brasileira. O público será levado a uma viagem pelas raízes do nosso país na nova apresentação do Circo da Turma da Mônica. Em Natal, a partir de 30 de agosto, no Teatro Riachuelo. Com cenários grandiosos, muita tecnologia, efeitos especiais, mais de 100 figurinos e um elenco afiado de bailarinos e artistas circenses, a Turma da Mônica envolverá o público nessa aventura para descobrir um pouco mais sobre o nosso país e sobre nossas raízes.

Leia também:
“Turma da Mônica – Laços” põe na tela figuras do imaginário nacional

Já é noite na Vila Abobrinha. Sob o céu estrelado e aos sons da natureza, Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão estão brincando na casa do Chico Bento e falam sobre as diferenças entre a cidade e a roça. De repente, eles se deparam com a seguinte pergunta: o que é diversidade cultural? Para responder, Vó Dita, com toda sua experiência e sabedoria, contará as mais lindas histórias sobre nossas principais origens: indígenas, negros e europeus. Por meio de uma grande aventura na imaginação, a Turma da Mônica vai se encantar com as riquezas da história e da cultura brasileira, e ainda se encontrará com queridos amigos, como Milena, Papa-Capim e Jurema, para deixar a viagem ainda mais divertida!

Em parceria com a OPUS Promoções, a turnê terá duração de seis meses e percorrerá dez cidades dentre as cinco macrorregiões do País, totalizando mais de 80 apresentações. Após a temporada em São Paulo, o Brasilis – um espetáculo do Circo Turma da Mônica segue para Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Brasilia (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). As informações de teatros, datas, horários de sessões e valores de ingressos, já podem ser conferidas por meio do site Circo Turma da Mônica.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: