O portal do Sistema Opinião

POP9

Derê Derê

br

“Belo Dia” vai animar fim de tarde deste sábado no Recife

O cantor Belo traz a turnê para a capital pernambucana pela primeira vez

julho 23, 2019 às 15:04 - Por: Diego Negrellos

“Belo Dia” vai animar fim de tarde deste sábado no Recife

Belo vai apresentar seus grandes sucessos em Recife. Foto: Divulgação

Um dos grandes nomes do samba, o cantor Belo, que está rodando o país com nova turnê, já tem data para desembarcar no Recife com o show. Trazendo o projeto “Belo Dia” pela primeira vez a capital pernambucana, o artista aportará no Parador, no Recife Antigo, no dia 27 de julho, sob a produção de Augusto Acioli.

A abertura do evento será às 16h, com djs para recepcionar o público em clima de sunset. Já o cantor Belo, anfitrião da festa, promete surpreender os fãs com mais de quatro horas de apresentação, ao destacar um repertório intimista e releituras dos clássicos da sua carreira. Sucessos absolutos como as canções “Perfume” e “Intriga da Oposição” são aguardadas pelo público.

Leia também:
Agnes Nunes faz primeiro show no Recife nesta sexta-feira

O show também irá explorar as novas apostas de trabalho do cantor, presentes no álbum “De Alma Aberta”, que traz todas as variantes do samba que apresenta, do partido alto ao samba de roda e pagode. Na turnê, Belo busca relembrar as músicas que marcaram desde a época em que era integrante do grupo Soweto até os dias atuais.

O cantor coleciona mais de 7 milhões de discos vendidos, CDs e DVDs ao vivo e em estúdio, e músicas entre as mais executadas do país nas rádios e TVs.

Com área única, os ingressos para o evento custam R$80,00 (meia entrada) e R$90,00 (inteira social), à venda na Ticket Folia e no site da Bilheteria Digital.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: