O portal do Sistema Opinião

POP9

Axé eFutebol

ne

Banda Eva se apresenta no Farol da Barra nesta terça (2)

Evento oficial da Conmebol para unir a torcida brasileira durante os jogos do torneio que acontecem até 7 de julho

julho 2, 2019 às 12:02 - Por: Diego Negrellos

Banda Eva se apresenta no Farol da Barra nesta terça (2)

Felipe Pezzoni vai esquentar com os principais sucessos da Banda Eva. Foto: Reprodução/ Instagram

Com quase 40 anos história, a Banda Eva será a responsável por comandar a quinta edição da Arena Nº1 Brahma, nesta terça-feira (02/07), no Farol da Barra, a partir das 17h30. O local, que tem acesso gratuito, vem se tornando o melhor lugar para torcer pela seleção brasileira.

Felipe Pezzoni, vocalista da banda Eva, disse ter ficado muito feliz pelo convite para cantar, pela segunda vez, na Arena Nº1 Brahma.

Leia também:
Rebeca Abravanel divulga vídeo de casamento com Alexandre Pato

Tô amarradão para fazer esse show. Estar em casa sempre enche nosso coração de alegria. Vamos levar muita energia positiva para a nossa seleção, fazendo um show inesquecível”, promete Pezzoni.

Segundo ele, a banda irá apresentar ao público releitura de antigos sucessos como ‘Eva’, ‘Beleza Rara’ e novas músicas como ‘Rede’ e ‘Chama o Brasil Pra Dançar’.

Entre as novas canções, ‘Chama o Brasil Pra Dançar’, bastante tocada no Carnaval deste ano, tem tudo a ver com o clima do momento no Farol da Barra. A seleção brasileira avançou para as semifinais e disputará uma vaga na final contra a Argentina.

A partida está marcada para o dia 2 de julho, um feriado, e os portões da Arena Nº1 Brahma abrem às 17h30 ao som do DJ Ober. Banda Eva sobe no trio às 19h30 e vai até às 21h20, dez minutos antes da partida.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: