O portal do Sistema Opinião

POP9

terra da garoa

br

Ávine Vinny lança “Boa Sorte Aí”, primeira amostra do projeto “Ávine em Sampa”

Cantor, que é sucesso no Nordeste, gravou na capital paulista com Yasmin Santos, Dilsinho, Lucas Lucco e Simone

julho 5, 2019 às 17:45 - Por: Diego Negrellos

Ávine Vinny lança "Boa Sorte Aí", primeira amostra do projeto "Ávine em Sampa"

Avine Vinny. Foto: Divulgação

Ávine Vinny, que recentemente encerrou o São João de Caruaru para um público de 80 mil pessoas, lança hoje, 05/07, o primeiro vídeo do seu projeto “Ávine em Sampa”. Gravado no fim de maio, este novo trabalho conta com as participações de Yasmin Santos, Dilsinho, Lucas Lucco e Simone, além de contar com uma linda vista de uma das mais importantes avenidas comerciais de São Paulo ao fundo: a Berrini.

A faixa escolhida para dar o pontapé inicial e mostrar toda a produção que cercou o projeto é: “Boa Sorte Aí”. Canção que faz parte do álbum “Naturalmente” é uma das músicas mais ouvidas do artista, contabilizando quase 10 milhões de execuções nas plataformas digitais. Fugindo da sofrência comum, a música é um desabafo depois de superar um grande amor, mostrando que é possível sair por cima e recomeçar.

Leia também:
Happy Night é a nova música de trabalho da banda Sambalove

A apresentação no Trio One Pérgola contou com alguns convidados, incluindo imprensa, influenciadores e fãs, alguns deles viajaram quilômetros para prestigiar o cantor. Aproveitando das janelas que vão de ponta a ponta, o artista iniciou o show com o pôr do sol ao fundo, em um cenário com luzes, placas de trânsito e a plateia bem próxima.

O repertório contou com músicas que mostram o poder vocal de Ávine, passando pelas canções românticas, sem deixar de lado a batida e a força para uma boa festa. Os convidados especiais são um destaque à parte: Dilsinho empresta seu romantismo em “Me Valoriza”, Yasmin Santos encanta com “Ela Ainda Tá Na Sua”, Lucas Lucco mostra descontração em “Meio Termo” e Simone, da dupla com Simaria, participa de forma digital em “Volta Vai”.

O projeto, que tem direção de Fernando Trevisan “Catatau”, é mais um passo para o reconhecimento nacional do artista. Nos últimos meses tem participado de diversos programas de televisão, as músicas aumentaram nas rádios e a agenda julho segue lotada por conta das festas de São João.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: