O portal do Sistema Opinião

POP9

Anarriê

br

Arraial do Bita chega a Natal com show especial

Apresentação contará com atividades lúdicas e trio de forró pé de serra no foyer do Teatro Riachuelo

junho 5, 2019 às 14:32 - Por: Diego Negrellos

Mundo Bita vai garantir o Anarriê em Natal. Foto: Divulgação

Vestidos coloridos, camisas xadrez, chapéus de palha, bochechas pontilhadas e bigodinhos de lápis. A criançada adora entrar no clima dos festejos juninos. Sabendo de tudo isso, o Bita e sua turma prepararam um arraial com diversas atividades típicas, trio de forró tocando as músicas do Mundo Bita e, para fechar a experiência com muita emoção, apresentação do Show do Bita Especial de São João. Em Natal o Arraial do Bita acontecerá no dia 23 de junho, véspera de São João, no Teatro Riachuelo.

Leia também:
Festival Camomila terá sua primeira edição neste sábado (8) no Parque das Dunas

Com a Flora nos vocais e muita interação dos personagens Lila, Dan, Tito e Bita, a apresentação conta com a música “São João do Bita”, além de diversos sucessos de todos os seis álbuns, como “Fazendinha”, “Chuá Tchibum”, “Xic, xic, xic”, “A diferença é o que nos une” e “A Amizade”. Ao todo, são 15 canções, mas a grande novidade para este ano é a interpretação do sucesso “A vida do viajante”, de Luiz Gonzaga, que acaba de ser lançada no projeto Rádio Bita, com acesso liberado no YouTube.

Chaps Melo, diretor de criação do Mundo Bita e um dos sócios da Mr. Plot, estúdio que desenvolve e produz todo o conteúdo da marca, falou sobre a relevância do projeto: “É muito especial trazer um pouquinho da cultura popular brasileira para as famílias e perceber que a criançada se identifica com nossas raízes.

Durante o espetáculo, que tem cerca de uma hora e dez minutos, Bita, Tito, Dan, Lila e Flora recebem no palco alguns personagens surpresa, como a vaquinha o dinossauro e o bichinho do dodói. Além das duas músicas juninas, o restante do repertório foi definido com a ajuda dos espectadores, que elegeram suas canções preferidas por meio de enquetes nas redes sociais.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: