O portal do Sistema Opinião

POP9

Carnaval

br

Baile da Vogue aconteceu em São Paulo. Veja os looks!

Com o tema “Um palco onde todos podem brilhar”, a tradicional festa de pré-carnaval da revista de moda mais badalada do Brasil aconteceu após a folia deste ano

Março 24, 2019 às 09:32 - Por:

Após a polêmica envolvendo a ex-diretora criativa da Vogue, Donata Meirelles, o tradicional Baile da Vogue aconteceu neste sábado (23) no Hotel Unique em São Paulo. A festa que sempre aconteceu antes da Folia de Momo e era considerado um dos eventos de pré-carnaval mais badalado do Brasil, aconteceu somente agora para se desvincular a confusão envolvendo Donata e sua festa de aniversário realizada em Salvador no início do mês de fevereiro.

Leia também:
Ivete e Preta Gil defendem diretora da Vogue acusada de racismo

Famosos e personalidades se reuniram para brindar com o tema “Um palco onde todos podem brilhar” com inspiração nas grandes óperas, um verdadeiro desfile de looks criativos e luxuosos. Uma verdadeira batalha de quem se veste melhor.

Uma das estrelas mais aguardadas da noite, por sempre causar com suas fantasias para o evento, a apresentadora e mamãe Sabrina Sato apostou em um vestido longo, multicolorido, e pasmem, pouquíssimo corpo à mostra. A modelo Aline Riscado apostou em uma espanhola e também escondeu o corpo perfeito. Quem estava poderosa em um vestido semi-transparente e dourado, com aplicações em cristais era a ex-primeira dama da RedeTV! Luciana Gimenez.

Entre os homens, destaque para o médico Luiz Jabbur Júnior que arrasou com um terno no clima da ocasião, o influencer Kadu Dantas que estava mascarado com direito a coroa e tudo mais. Jhon Drops mostrou que se pode causar vestindo qualquer coisa, inclusive saco plástico, além de Yan Acioli, personal stylist das famosas e o maquiador Rodrigo Costa que colocou o corpo pra jogo.

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: